Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

lalalala!♫



hauhauahuahuah
Hoje eu, como uma criancinha feliz, navegava pela interenet procurando por coisas sem sentido que me fizessem rir (e acredite, não é algo muito difícil), quando de repente vi essa imagem.... Comecei a rir sozinha, a tiazinha da informática começou a me olhar estranho, como seu eu fosse alguma louca ou coisa do tipo (de onde ela tirou isso?? o.o'), e resolvi postar aqui.
Realmente não faz sentido nenhum e ainda não entendi porque eu ri tanto, mas... não tenho mais nada para fazer! xD

Bom dia, people!!!!
Vamos nos animar, pois hoje é mais uma TERÇA-FEIRA!!! uahuahuahauhauha
Preparem-se, se a Muffin postar algo será em caps lock e com vários "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH"s !
hauhauahuahauhauha


Beijoos Iselo* /o/

Um comentário:

  1. Fala meninas!

    O Blog está cada vez melhor!

    Legal a dica do livroçjá encomendei o meu!

    Aproveito o espaço para desejar FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA PARA A ISELO.É,Iselo.Quanto mais rápido o tempo passar,mais rápido você encontrará a completa felicidade,mas até lá,aproveite bastante,pois todos os momentos da vida são importantes.

    Beijão do Fê!

    Fui!

    ResponderExcluir