Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

História,parte 11

Annie estava muito ,muito brava.
Aquele caçador de almas não dava folga.
__ Responda-me!O que você ainda faz aqui?
__ Digamos que temos assuntos inacabados...
__Uma ova que temos!__ E onde está Elise?
__ Elise? Você deve estar se referindo à moça engraçadinha... Ela sempre anda em más companhias?
__ O que você está insinuando,cara pálida?
__ Interessante... É a primeira vez que me deparo com uma pessoa estressada e com um certo senso de humor,embora distorcido...
Isso só pode ser um pesadelo,Annie pensou.__ Tudo bem!Vamos ao ponto!O que significa esse bilhete idiota?
Ele olhou para o bilhete com indiferença.__ Nunca o vi antes...
__ Sei!Então ele se materializou do nada! Conta outra!
Os olhos do Sinistro ficaram vermelhos.__ Eu sempre falo a verdade...Doa a quem doer...
__ Sai pra lá com esses olhos vermelhos!Annie deu à volta na mesa e se aproximou da porta.
__Do que você tem medo,Annie...?
De você,ela pensou.__ Não tenho medo de nada,seu...
De repente ele estava perto dela,segurando-lhe o pulso.__ Cuidado,Annie...Minha paciência tem limites...
__Isso é uma ameaça? Annie levantou o queixo,desafiando-o.
__Não...É apenas um aviso...
Sinistro soltou-lhe o pulso e com o polegar acariciou o rosto de Annie.Ela deu um pulo para trás.__Credo!Que gelo!
__ Todo gelo derrete diante de altas temperaturas...
__ O quê? Será que você não é capaz de falar uma frase que eu entenda?
Sinistro não chegou a responder,pois diante da porta aberta estavam duas moças de feições suaves...Feições que durante muito tempo o seguiram em seus sonhos...

3 comentários:

  1. Oh men!Esse negócio de escrever é da hora!Opa!Quem serão as moças? Kd a Elise e o rapaz simpático? Qual o rolo do Sinistro com as duas moças? E a Annie? O que tá pegando entre ela e o cara pálida?
    Mais uma palhinha? Vambora então!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz simpático?! HUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

    ResponderExcluir
  3. Estou quase engasgando de tanto rir aqui! xDDD
    UhaUAHuahUAHuahUHuahAUH

    ResponderExcluir