Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

VIVA O FINAL DE TERÇA-FEIRA!


<- Antologia de POesias, Contos e Crônicas da All Print Editora. =)
Minas Gerais, 2010.
Comemoremos, caros amigos! Está chegando a quarta-feira, e nossa alegria (bozo) vai voltar! AHÁ! Pelo menos a minha tinha ido embora -,-'


ISELO, mensagem especial para ti, babey! <3


"O que dar de especial

para alguém tão especial?

Há algo que ela não tenha?

Deve haver muitas coisas.

Muitas coisas.

Mas deve haver algo

que é perfeito.

Mas nada maior que a nossa amizade.

Então...


até eu encontrar o presente perfeito, eu lhe dou a minha humilde amizade"


;D



POTZ! HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUA


ahhh...Uffa!


HAUAHUA


MANOOOOOOOOO EU NÃO SOU NEM UM POUCO SENTIMENTAL! xD

Bom, Iselo, essa coisa aí em cima foi uma tentativa falha de te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, mesmo que eu não esteja aí ;) Eu sei, eu sei, eu sou boa! hehe



Dexa-me ver... Hey! Que tal postarmos semanalmente um bife de alguma história? Pode ser a sua! AHHH xD eu ainda tenho o "Death Note" em que nós escrevemos uma história em que a BIGA era mafiosa ahauhauhauahauah Pobre emoxinha! Foi feita de refém!

Mas, honestamente, a história que eu mais gostei foi a "Winter", a melhor! Só que a personagem principal é meio revoltada, eu não gosto disso! *pazmundial*
Quem quer sopa de legumes? É bom! Se fosse a Iselo comeria tudinho em menos de um minuto e dez! Não é, criança rapadura? =D
AH! *U* ELA TEM CABELO ROXO! É, infelizmente tenho que aceitar que, ao contrário da minha mãe, eu não vou ter cabelo roxo naturalmente. T-T *tristeza*
Coisas emocionantes? Só eu! xD
Aliás, vou pirraçar...Como eu não quero roubar* as imagens da menina, vou mandar o link.
*= aqui no sentido de colocar propriamente dita no blog. É perigoso sofrer furtos de imagem!!!
Vamos lá:
Queen-Diamond.Da
"Eu tive que imprimir essa foto, ela é incrível! *-* "
No caso, não é uma foto, então, ignore esse fato -,-'
E tem uma outra também, mas tá longe.. =p
Ehey! Descubri que sou mestre em acabar com poesias!
Hahaha
Essa é... lol
Eu lembrei dos meus tempos de rapadura, e lembro que pirraçava a Iselo com essa imagem!
Haahaha!
Aqui, para quem quiser aquelas imagens polêmicas do ano passado:
www.aninkakinka.deviantart.com ou www.anikakinka.deviantart.com ( o mesmo do de cima, não sei qual é o certo)
E tem mais bródys, mas a verdade é que eu tenho quase 1,000 watchers! ^^;
eles sõa diversos..Inclusive, tem uns manés ¬¬
Ah, descobri que os romenos são anti-sociais e, apesar de tudo, gostam um teco dos brasileiros! =D
Eles são grossos comigo enquanto não olham que país eu sou lol
Escrevi tudo errado?
Olha só a música do momento - Dido, Thank You.
Ohh! *olinhosbrilhantes* - não sei o diminutivo de "olhos".
Eu tenho uns amiguinhos sinistros que são emocionantezinhos *u* Nessa matéria, os romenos são os melhores! (Y) Mas se quer falar de botar medo e aterrorizar, fale com um russo. Não quero generalizar, mas os que eu conheço são um teco revoltados o.O
Tenho uma amiga da Áustria, uns da Romênia, muitos do Brasil, outros muitos do CANADÁ! <3,>
E frases que eu e a Iselo inventamos:
"potzdeplásticoparaguardarbiscoitodechocolate*
*rapaduraédocemaisnãoémolenão!*
*eugostodecereal,evocê?eugostotambém!legal!*
*...
nem lembro o resto -,-'
Eu SEMPRE tenho o que dizer, mas tenho que ir!
bjkutikus!

6 comentários:

  1. OHHHHHHHHH MEEEEEEEEEEENNNNNNNNNN!!!

    Foca loka,você continua doidona!Huahauahuaauha

    ResponderExcluir
  2. A capa do livro tá da hora!Como consigo o livro?

    ResponderExcluir
  3. Hey!Vou aproveitar o espaço pra deixar meu protesto:QUEM ZUOU O HOTMAIL????

    ResponderExcluir
  4. Agora,só pra constar:Eu não sou Dark...Sou METAL!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho um!!! E tem dedicatória da Fênix!!! *--*

    (não sei o que aconteceu com o hotmail, não consigo enviar nada) x_x

    ResponderExcluir
  6. HAUAHUA
    bem, gente, quem tem hotmail SABE que ele dá pau se muitas mensagens forem enviadas em um dia..Ele tá bloqueado, só quem fez o e-mail pode desbloquear! VIREM-TE, NEGOS!

    ResponderExcluir