Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 18 de setembro de 2011

Eu sou Ocre.

Estava vendo um caderninho de anotações que eu tenho aqui...
Levo-o comigo em todos os lugares possíveis para caso surja alguma coisa na minha cabeça que eu precise anotar para não esquecer.
Tudo bem que eu acabo esquecendo de olhar o caderno e as informações ficam todas perdidas lá, mas.. anyway!
Encontrei o seguinte escrito.

*na le casa da Fênix*

Fênix: Frank-texugo-papai, pode pegar minha bolsa cor de Iselo quando foge?
Muffin: É aquela ocre!
Iselo: Eu sou ocre??? D:

*turutá*


Beijões de Iselo* \o/

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Terça feira maledetta

E AE GALERINHAAAAAAA /o/

A Muffin fez a versão dela, agora é a minha vez \o/

Acordei hoje às 5:30 da manhã (horário normal, sorry) com o Elvis Presley cantando Love Me Tender.. .Adoro essa música, mas acontece que quando o celular começa a vibrar debaixo do meu travesseiro (sem duplo sentidos, seus espertinhos!) acordo mais assustada que esse tio aqui: 



[PAUSA]
Todo dia esqueço de deixar minhas roupas separadas para o dia seguinte, então tenho que sair correndo pela casa, ou melhor, voando, porque não posso fazer barulho, para arrumar tudo e não ficar atrasada.
[VOLTANDO]

Fui tomar banho, saí em 5 minutos, olhei no relógio e eu já estava atrasada. Seis da manhã e tinha que acordar o pessoal aqui em casa.
Entrei no quarto dos meus pais, acordei todo mundo e fui terminar de me arrumar. 
Esqueci de passar os milhões de cremes, aquele sabão-ácido... tsc, tsc


Comecei a lembrar de um sonho X lá... Meio estranho e medonho õ.o'
Mandei uma msg pra muffin e fui pentear o cabelo.
Dois segundos depois começa a tocar a música do Mario (que mario, né, engraçadinho? uahuahau) e era a Dona Ipiroca. 
Re-olhei no relógio e era hora de fazer café.. Correndo para a cozinha chutei três quinas de parede, bati o quadril na quina da mesa e ainda dei de cara com meu pai com texugo's face.

Iselo: Bom dia, pai =D
Pai: Vai fazer café, moleke! Seis e quinze já!  /o/

Fui colocar a água na cafeteira e deixei cair tudo para fora. Depois na hora de pôr o café meu pai deu um esbarrão em mim e deixei cair tudo no chão... Lindo! (Y)
FUi fechar a portinha do treco e o filtro de papel ficou preso e quase rasgou.
Anyway!

Cheguei na escola... Tive mil aulas monótonas de professores monótonos... Aula com o Faria... (UAHUAHAUHAUAH) e saímos para o almoço.

Iselo: Eu, Muf... Onde a gente vai comer?
Muffin: Sei lá, cara.. Vontade de ir no Montanna, que você acha? 
Iselo: Ok! Pode ser =D

Fizemos o pedido lá e fui a maior esculhambas para comer. Qualquer movimento meu fazia cair kilos e kilos de arroz para fora do prato. Sério... SEMPRE que estou comendo com alguém isso acontece -_-'
(é, meus caros.. vocês nunca verão isso /o/)

Pra variar terminei rapido.. Uns 10 minutos no máximo se for descontar o tempo que ficamos papeando. O problema era que a Muffin ainda estava comendo e já era 14:15, hora que começaria nossa aula de inglês, e mesmo que ela parasse de comer, não daria para irmos correndo lá.

[PAUSA DRAMÁTICA]
Temos duas horas para comer alguma coisa. É um tempo razoável, mas se levarmos em conta que são 20 minutos a pé para ir/voltar do colinas, mais 15 minutos esperando fazer a comida...
[CONTINUANDO]

Resolvemos fazer um plano então: Voltaríamos para a escola às 14:30 e entraríamos na segunda aula de inglês, só para fazer a prova que a professora tinha marcado.
Chegamos na le escola, mas baixou o Febrônio na professora e ela resolveu dar a avaliação na primeira aula. Perdemos a prova (PERDI) e ainda tinhamos que voltar para a casa da le muffin de TAXI.

Voltamos numa boa. Chegando lá o le Tiwa diz "hey, muffin... tá na hora da gente sair para ir no seu médico"

Muffin: E aí, Iselo? Vamos?
Iselo: Ah... Não sei...
Muffin: Ah, vamos! Vai demorar só 15 minutos, no máximo!
Iselo: BELEZA! \o/

Isso às 16hs. Demoramos um milênio para encontrar o tal consultório, depois ficamos mais meio século sentados esperando alguma coisa.
Toda hora saía um médico com cara de Dado misturado com pedobear de uma salinha ali e a Muffin ficava em estado de "tensão-tensão-tensão-tensão" esperando que não fosse ele o tal anestesista no qual ela passaria. Saca a cena:

Iselo: Bi! A porta abriu!
*Muffin congela*
Mufifn: É agora, Senhor...  Nãããão! T__T
*le médico aparece*
Médico: (...) SILVANA!
Mufin: Ufa... -.-'''
Iselo: Bi! É agora!  A porta do cara abriu de novo!
*TUN-DUN...TUN-DUN...TUN-DUN...*
Médico: LETÍCIA!
Muffin: Ufa... -_-''''

Sei que o cara chamou uns 10 nomes, entre Marias, Clarisses e Lauras...  Ele chamou até uma Isabela. Se a mulher tivesse demorado mais um pouco eu teria pensado que era comigo XD
Foi entrando gente adoidado, até que:

Muffin: Iselo, acho que o cara é Ginecologista, hein?
*le médico aparece*
Médico: MARCOS JOSÉ!

UAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA


Well, well... Ficamos um tempão nessa, brincando de dança das cadeiras (revezamento de cadeiras azul e verdes). Quando deu 18hs a Muffin chegou no Tiwa e disse.

Muffin: Hey, Tiwa azul.. Você não quer ir ali na recepção e fazer sua cara de Free Willy para a mulherzinha nos atender? =D
Tiwa: '-'
Muffin: =D
Tiwa: '-'

O tiwa foi lá, mas mandaram a gente esperar do mesmo jeito (Y)
De qualquer forma, comecei a entrar em quase estado de pré-pânico. Meu pai sai do trabalho mais ou menos cinco da tarde... Já eram seis horas e eu ainda estava na sala de espera do consultório lá... Seis e meia eu já tinha até escolhido a roupa do meu enterro! XD

Iselo: Meu pai vai me matar -_-'''
Muffin: Mas daí fala que você estava no hospital comigo o_o'
Iselo: Daí ele vai me matar por eu não estar em casa D:
Muffin: Se ele ligar agora, o que você vai dizer?
*le iselo olha para o celular com cara de tanan esperano que ele toque*
Iselo: Vou dizer que estou indo para a casa da minha avó -.-'''' (sempre funciona)

Parece que minha palavra foi mágica. Dois minutos depois chamaram a Muffin para ser atendida ;D
Na hora de voltar, aquele transitos dos infeeeeeeeeeeeernos. Quinze minutos para sair do semáforo (Y)
Chegamos na casa da Muffin, saí esbarrando em tudo (literalmente), soquei minhas coisas para dentro da mochila (literalmente) e fui correndo (literalmente) para a casa da minha avó.. É só um viela e uma rua de distancia, mas pela hora meu pai já podia estar lá.

Corri, corri, corri. Minha sorte é que a rua estava deserta. Fui tropeçando em todas as pedras invisíveis pelo caminho até o portão da dona Dora.
Fiquei lá tomando sopa (agora não é literal XD) por um tempo e meu pai nada de chegar... Liguei para ele.

Iselo: Hey, pai! \o/
Texugo2: Oi, Isa! Tudo bem?
Iselo: Ahamps.. Onde você tá? o.o'
Texugo2: Ah, na antiga casa... E você?
Iselo: Na casa da vó /o/
Texugo2: Seguinte, Isa, tenho uma notícia ruim para você...
Iselo: Hum... O que aconteceu?
Texugo2: A Nina morreu.

[PAUSA DE NOVO]
Nina era minha cadelinha com cara de morcego que minha mãe encontrou no postinho. 
Minha mãe ODEIA animais, sabe, mas adorava essa bichinha aí. A dona Sonia fala que ficou apaixonada pela bicha quando viu a cadelinha carregando uma marmita na boca (?)
[BACKIN' AGAIN]

Minha dog morreu de tristeza nessa mesma terça-feira =/
Como assim? Então, é que minha outra dog, Kiara, morreu na última terça-feira do mês passado e a Nina ficou muito malz.. Para você ver como cães também sentem =/
Antes que uma enxurrada de gente venha me falando "meus pêsames" e todo aquele blábláblá, não digam nada! Não gosto muito disso... Essas coisas me deixam triste e só atraem mais mortes para perto de mim, so... -.-'

NADA DE TRISTEZA, DEARS!
Bobagens não é lugar para isso! \o/
---

Resumindo o final do dia (por enquanto), fiquei um tempão na casa da vóvis, voltei pra casa e tinha visita, entrei no pc e fui trollada uma porção de vezes (Tibor mau).
Bati o cotovelo umas quinhentas vezes na escrivaninha e acabei de perceber que não como desde o almoço no Montana Grill (Y)
Cara! Que postagem enorme!!
Eita, laiá!


VIVA AS MALDIÇÕES DE TERÇA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA /o/
#adoro

Beijões de Iselo* \o/

Le Terça-Feira

Típica terça-feira de segundo semestre ^^ Foi tão LEGAL que eu precisei fazer um post sobre isso.

Vou contar a versão Muffin, porque a versão Iselo eu não sei xD

-> Acordei 5.32 da manhã, com cara de WTF POR QUE RAIOS EU ACORDEI A ESSA HORA??? E não consegui dormir POOOOORQUE EU SÓ CONSIGO PEGAR NO SONO DEPOIS DE QUARENTA MINUTOS ^^ Isso com uma dor *O*RRÍVEL porque estou com uma áfita gigante há uma semana.

Mas deu quarenta minutos, meu despertador tocou, eu chutei o miserável e não tive escolhe a não ser levantar, PORQUE A LE ISELO ME MANDOU UMA MENSAGEM xD Não se preocupe, dona Rapadura, isso não me magoou. Eu estava atrasada mesmo -,-'

-> Desci as escadas, meu remédio estava no andar de cima, subi, descobri que tinha levado para baixo na noite passado, olhei no armário tinha sumido, lembrei que tinha deixado na mesa, sumiu, só tava a caixa, descobri que o remédio tava no chão. Peguei, tomei. É um anti-inflamatório por causa de outra coisa (que aliás, vai me obrigar a fazer uma cirurgia daqui a umas duas semanas). A bula diz: NÃO TOME DE ESTÔMAGO VAZIO. E a dona Ipiroca, foi, tomou e até agora está com o estômago derretido.

-> Por causa do anti-inflamatório e dos antibióticos que eu tenho tomado, minha imunidade diminuiu; por isso, a áfita está há tanto tempo comigo <3 Acordei meio grogue sem conseguir sequer falar direito.

-> Aula de biologia. Estava eu, olhando para o cabelo-falante do DADO, quando a Bells chegou e AE, BIA, VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU LULA? e eu olhei para a cara dela, MAAAAS,
-BIANCA, POR FAVOR, SENTE-SE DO OUTRO LADO DA SALA.
-EUUUU????
-SIM, VOCÊ, ESTÁ ATRAPALHANDO A MINHA AULA.
-T-T

Ganhei uma anotação ^^

-> Almoçamos no Montana grill. Saímos do colinas 14.00h, e tínhamos de estar na aula às 14.15, ou seja, não deu tempo. Hoje tinha prova de inglês, mas a professora costumava passar sempre às 16h, o que seja mais ainda, daria tempo de entrar na segunda aula.
JUSTO HOJE a teacher resolveu aplicar na primeira aula ^^


-> Saca só o diálogo:
-Tiwa, saímos mais cedo. (indireta para ele buscar a gente na escola)
-Ah. Já tá vindo? (com voz de EU NÃO)
-Ah..Tá sol, tudo e talz.. Aí.. Sei lá... Vou esperar um pouquinho...
-Ah, tá. Chama um táxi para você. Tchaaaau! (pu-pu-puuu...)

WTF >.<

E o melhor, mais glorioso, mais baita, baita é que agora estou escrevendo sem o indicador esquerdo, porque enquanto fazia sopa, cortei GERAL o meu dedo e saiu sangre até que fez pegada de tênis no chão -,-'

LAIÁ DE TERÇA!


Saudade de uma dessas -,-'



by Muffin

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Melhores fotos da semana

Estava eu a navegar pelo misterioso mundo da internet quando encontrei uma coleção de imagens bizarras... Na verdade um site bizarro (que não sei o nome porque perdi - PERDI - o link) cheio de imagens bizarras.
Salvei tudo no pc para colocar aqui XDDD


[Eternas crianças *-*]


[PUTZ! ]


[Olha... Ainda estou me perguntando isso...]



[AUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH]



[LIKE A BOSS!!!!!]


[Ai, sim! (Y)]


[Isso explica muita coisa...XD]


[Ah, nada melhor que o amor familiar! =D ]


[LOL ]


[E fechando com chave de ouro, uma palavra do grande Barney...]




AUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAH



Beijões de Iselo* \o/

domingo, 11 de setembro de 2011

Livro de criança

WAIOOOOOOOOOW!

Hey, dudes! \o/
Depois de ficar um tempão sem postar no bobagens, finalmente voltei /o/

Fui olhar minha caixa de entrada de um email quase desativado [pois é..], e encontrei uma mensagem da minha mãe... tsc, tsc...


Saca só:

"Um professor do país X encontrou a fórmula perfeita por meio de imagens para explicar sexologia para crianças, veja imagens de seu livro:


"




POTZ... -_-'


Beijões de Iselo* \o/