Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 29 de março de 2011

Especial MAD TV!

Hey guys! Eu estava conversando sobre a imagem do post anterior (que é uma cena da MAD TV) e resolvi fazer essa postagem! \o/
Separei alguns dos videos que eu vi na net e que achei muito hilarios xD

[peço desculpas, mas só tem legenda no tickle me emo D: ]

Instruções de Segunraça:



The Black Woman's Interview
 (lembra do emoticon??)

Tickle Me EMO! 


The iRack of Apple



UAHUAHUAHUAHAUHAUHA

Espero que tenham rido (um pouquinho pelo menos) com os videos! \o/


Beijões de Iselo* 

Nós amamos os Texugos (Y)


Pois é... são as famosas “pérolas da internet”.

Na verdade, eu pesquisei isso baseado numa conversa com a Dona Iselo... xD
Em um passeio com a Dona Rapadura e com a Pudim-de-Leite-Condensado-com-Cobertura-de- Caramelo-feito-à-moda-caseira, eu citei o show do Iron Maiden, coisas do tipo.  Aí começou..
Iselo-UUUH, meu pai (Texugo 2)  viu o vocalista DE PERTINHO e nem pegou um autógrafo para mim >.<
 Pudim-de-Leite (etc) – WOOOOOW, POR QUE NÃO?
Iselo – Ah, ele falou algo como “eu não tenho que me meter com essa gente cabeluda”
Pudim e Muffin \o/ - AHGUAHAUHAUHAU

Aí, pensando nisso a tarde inteira, a Muffão foi conversar com o Frank Texugo 1 e com a Dona Fênix =D
Muffão – Hey, Fênix, sabia que o Pai da Iselo Texugo 2 viu o dude do Iron Maiden na cara dele? E nem pediu um autógrafo!
A Fênix virou do nada com cara de TANANe falou:

Fênix – COMO ASSIM???
Muffão – pois é... Tsc tsc! Ele falou que não queria saber desses brôs cabeludões!
Fênix – hmm... Hey, Frank Texugo, você tem algum problema com Brôs Cabeludões?
Texugo – Nhiáa, cada um na sua =D
Fênix – Ahh, então você não se importaria se a Muffin encontrasse um brô cabeludão, NE?
Texugo – É CLARO QUE ME IMPORTARIA! GRAAAAAWR!
Fênix – MAS VOCÊ NÃO ACABOU DE FALAR “Cada um na sua”, CRIATURA??
Texugo – SIM! ELES NA DELES E NÓS NA NOSSA!!!
Fênix - ¬¬ (toddy)
Muffin – tsc tsc...

Aí, para ficar feliz, pesquisei umas imagens..






Pois é.. Para quem não sabe, esse é um metrô em São Paulo, lá perto da Vila Mariana. Eu sou a protagonista (À esquerda, de amarelo) e não tinha penteado meu cabelo.. Dia de cabelo ruim, Sabe como é =p
À direita, uma mulher sem-vergonha tava me encarando , NA CARA DURA! Aiii, se eu estivesse de mau-humor naquele dia..

E, para finalizar, olha só:








Na verdade, a imagem do nosso Papa não coube à direita do Tio Chico =p Eles são irmãos, sabia?


Xdd


Paz mundial, PEOPLE! =D




by MUFFÃO \o/

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cantadas FAIL

Achei umas cantadas aqui que MEODEOS! Que horrível!
Estão todas competindo contra o @pedreio_online! ahuahuahauha
Essa daqui em homenagem aos meus camarinhas fãs de tirinhas do joselito \o/



uahuahauhauhauhau
Adorei xD

Mas agora começam as cantadas FAIL... Let's see...




uahuahauhauhauhauhauha! Sem comentários! xD


Beijões de Iselo* \o/






quinta-feira, 24 de março de 2011

Hey people. :D

Bem, vamos começar essa coisinha, disseram que eu ia brotar, e aqui estou eu... Brotando :D
Só peço para que guardem os tomates e pedras para depois, jogar no meio da apresentação é sacanagem, né galera? '-'

Anyway, acho que devo começar com o meu nome...
Eu sou conhecida como: Pudim (o apelido bobo que todas as pessoas do mundo têm e que vai te seguir para o resto da sua vida x]); Mel, que é fake, literalmente; E o apelido que vem do meu nome original, mas que ninguém, além da minha família, consegue me chamar... Pergunto-me se sou uma pessoa que tem cara de "Me trate com respeito, ou eu arranco os seus órgãos um por um, de forma lenta e dolorosa. E quando acabar, vendo a sua carne para canibais".
Eu não pareço ser assim, pareço? *innocent face* :D

Enfim, vamos falar sobre algo interessante. Eu não sei porque eu falei "vamos", talvez porque seja "a minha mente e eu". Anyway...
A partir de hoje eu estou destinada a pensar em cada camada do sonho de valsa que eu comer por causa de uma redação. Pensa só, você comendo seu querido Sonho de Valsa (olha a propaganda), quando você começa a pensar "Olha, a embalagem externa é essa, e é feita de blablabla, a interna é esse e é feita de blablabla, e o bombom em si é dividido em: Creme de castanha de caju (se não me engano), waffer, e chocolate" OOOOOOOOOOH.


E a coisa de pisar na calçada e o sinal abrir continua *tan-tan-taaaaan*
HSUAHSUAHSUHAU .

Anyway, acho que é isso, não quero ficar enchendo o saco por muito tempo, acho que metade da galera foi embora no meio do post. Sabem o que isso significa? Menos tomates e pedras pra serem jogados em mim *-* Q

Olha, agora eu também tenho um twitter: @bianca_tr
Não precisa ver, eu só queria mostrar que eu tenho um SHUAHSUAHSUA
Ainda sou núbi no twitter, tsc tsc.

PS: Iselo achou meu post gay, fuuuuu D:

Fim de transmissão, lindos e lindas de plantão (puxa saco). :D



M. Watson. ♪

PU.DEAN.SELO

Ai, ai... Já que o chat do google nunca funciona quando eu preciso, vou ficar blablablando aqui...
Alguém tem alguma sugestão de postagem?? Tem tanta coisa para se falar, mas não consigo pensar em nada agora =P

Será que eu conto para vocês que a Pudim vai brotar aqui no BLOG? Mh... Opa.. UAHUAHUAHAU
Vou deixar as apresentações para ela, então... Vou contar um dos causos que acabou acontecendo com a gente.

Era uma... terça-feira? Pode ser, se não for, finge que é agora!
Era uma terça-feira de calor infernal em São José dos Campos e, não me lembro por qual motivo , Pudim e eu estávamos caminhando pela Av. BLÁBLÁBLÁ Zarur em frente ao Shops Colinas, sentido Poliedro.
Conversávamos sobre termos assistido Quinta Categoria na MTV no dia anterior, mais especificamente a parte "Piores Momentos Para Se Amarrar o Sapato".

Pudim: AAH! Você viu aquele que a mulher faz assim: "Nossa! Adoro essa parada gay! Deixa só eu amarrar aqui e... *se abaixa* " ?
Iselo: Vi! Nossa! Pior foi aquela assim: "*mulher se abaixa, amarra o sapato, levanta e diz* Boa noite. O Jornal Nacional..."

Pudim e Iselo acabam de chegar na "ponte" do Vidoca, com um tipo de mureta, e o sinal para pedestres de 1 mim. (literalmente) fecha antes que pudessem alcançá-lo.

Iselo:  Ah, droga! O sinal acabou de fechar! D:
Vamos ficar aqui mesmo, vai demorar para ficar verde de novo =P
Pudim: Ah, tudo bem =D

As duas continuam conversando sobre assuntos aleatórios, sobre o caminhão de sorvete que deveria parar ali naquele instante, sobre a necessidade de uma passarela naquele lugar (tsc, tsc), sobre o bônibus (palavra do dicionario da Muffin) que deveriam pegar, sobre música e...

Iselo: AAAH! O SINAL ABRIU!!!!!

O sinal já havia aberto novamente... e só restavam 3 segundos para atravessar toda aquela extensão de 5 metros!!!

Pudim: AAH! NÃÃOOO!!! >_<
Iselo: CORRE PUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Iselo puxa pudim pelo braço e saem correndo feito duas desvairadas, feito o diabo que foge da cruz, feito o cascão no Japão e CONSEGUIRAM!!!
No momento que elas pisaram no meio-fio o sinal para os carros andarem abriu. Como? Ainda estão tentando descobrir. Principalmente os motoristas que olharam para nós com cara de...




 E AINDA TIVERAM OS QUE....





uahuahauhauhauhauha


Beijões de Iselo* \o/

Postagem-Recado

Pois é... Já que o G.Talk não funciona mesmo, vou usar o blog para mandar um recado...

CORAÇÃO, ABRA O SEU GMAIL!!!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

22 de Março: Dia Mundial da Água!

Gente, ontem foi o dia mundial da água!!

Recebi um email muito bacana de um professor meu, com um link de um teste interessante, e estou repassando por aqui!

Divirta-se! ^ ^


http://directmails.abrildirect.com.br/2000/cgi-bin/r.exe?c=UI244J&d=17152851&t=E_00018563&e=28251774&s=20110322&l=HOT_SITE&p=?1$iANDRE$e2$i@@ABERTURA@@&f=0&h=1



Beijões de Iselo*

Aleatoriedade cotidiana

Pois é, eu estava aqui falando com a Muffin na webcam (dela) só que estava tudo dando pau aqui... Então vou ficar escrevendo no bobagens até isso funcionar =P

Ai, ai.. Acho que encontrei mais pessoas loucas no anglo =P
Estava eu e a pudim no meio da aula de Matemática - Setor A - tentando resolver exercícios complexos demais para pessoas que conversavam sobre aleatoriedades durante a aula... (mas depois eu prestei atenção e resolvi tudo, juro!)
Dá-lhe alguns minutos, eu escuto o carinha atrás de mim (J.P) dizer: "tan-tan-taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan"
*versão aterrorizante/sinistra/dramatic chipmunk de tanaaaaan*

Sim, meus caros... MAIS UM ADEPTO AO TANAN!!
[logo iremos dominar o mundo... *eyes*]

uhuahauhauahuahuahua
Ok, ok...
Loucuras à parte, aqui está o blog do guri: None Random Blog
Confesso que só fui entender o que era "nonerandomblog" depois que li o nome do BLOG... -_-
E que os textos dele...OMG! São muito bons! Será que conseguimos converter esse pensador para o lado negro da força??

UAHUAHUAHAUHAUH

Opa! A Câmera funcionou.. FUI! =*

I wish you a HAPPY day o/

Se o seu dia não foi tão bom quanto poderia ter sido, eu quero te ajudar e te deixar mais alegre!

PRESENTE! \o/



uhauahuahuahauha!  =D



Beijões de Iselo*

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lixo, esgoto, aterros sanitários...

Pois é, pessoal, que o nosso planeta está sendo "re-habitado" pelo lixo que nós mesmo produzimos, isso todos já sabemos, mas... Será que todos nós temos consciência mesmo?

Duvido que não haja uma pessoa que não pense "eu sou ecológico!" e que no fim não separa o lixo reciclável do orgânico ou  apaga as luzes dos cômodos que não estão sendo usados.
 É, meus caros, não trata-se apenas de economia, mas também de GREEN ACTIONS.
\o/






Boiou geral? Calma, criatura, eu explico! "Green Actions"  ou "Ações Verdes" são as nossas contribuições para o meio ambiente, como tomar banhos rápidos, não ficar abrindo e fechando a geladeira, separar os lixos de acordo com seus tipos de materiais... Essas coisas! ^ ^

Um dos principais problemas ambientais que enfrentamos atualmente é a contaminação e o desperdício da água. A sujeira que jogamos na água, pela torneira, privada, no rio, que caem nos bueiros... Toda essa sujeira vai parar no esgoto, que é tratado em companhias de saneamento básico - por exemplo a SABESP.

Acontece que a coisa não é tão simples assim... Os resíduos sólidos que nós produzimos entupem as tubulações em que a água é tratada, e a água absorve a sujeira do nosso lixo. Para limpá-la, a água precisa passar por vários filtros e processos químicas de "purificação", até chegar em nossas torneiras, chuveiros, piscinas...



O restante daquela história toda de como devemos usar a água, estamos todos carecas de saber, mas... E para onde vai toda a sujeira que estava na água? Desaparecer eles não vão, né? Exatamente. Vão para o aterro sanitário.

O aterro sanitário é o destino de toda a matéria que não pode ser reciclada, o lixo de verdade, que não pode ser reaproveitado. Esses aterros são espaços enormes, que precisam ser monitorados por muito tempo para serem usados, e com o tempo vão enchendo até não poderem mais ser usados. Agora me diz, quando acabar todo o espaço, para onde vamos mandar o lixo? Incineradores são uma opção, entretanto a queima do lixo libera dióxido de carbono na nossa queridíssima atmosfera, agravando mais ainda o efeito estufa. =/

É, gente... O bixo está pegando, hein?
Precisamos tomar medidas imediatas e eficazes, ou nosso Planeta Água se transformará num grande lixão! D:
Propaguem a ideia de um planeta ecológico, pois ainda há tempo de salva-lo!




Até mais!

Isabela Faria* \o/

terça-feira, 15 de março de 2011

Tirinha

Eu tinha que postar aqui...Que fofo! *o*




O mundo das tirinhas ainda não está perdido! \o/
YAY



Beijões de Iselo*

domingo, 13 de março de 2011

Smile. [byGracetoRice]

Vou confessar que as fotos da semana só vão aparecer em algumas semanas -__-'
Sinto muito, pequenos gafanhotos, mas a vida de estudante é triste.. uahuahauhauha
Anyway! Vamos para o que interessa /o/


A fotografia se chama "Smile." da autoria de ~GracetoRise .
[acesse a galeria dela no DeaviantArt aqui]





Curtiram? Eu gostei ^ ^

Se alguém conhecer alguma imagem (cartoon, desenho, fotos, telas, esculturas...) que mereçam estar aqui no blog, manda pra cá!! [ email ]
Só não se esqueçam de mandar o nome do criador -.-'

YAY! Vamos mostrar o talento que se espalha pelo mundo!

Até a próxima! o/



Beijões de Iselo! \o/



sábado, 12 de março de 2011

O último "dia de Iselo"

Hey evwribári! (se você conseguiu ler isso aqui, já é um progresso!)

Hoje  foi o último dia de Iselo! Não entendeu? Pois é... História muuuuito longa [nem tanto] para explicar, então vou deixar vocês na seca mesmo xD
Hoje, apesar de ser um sábado, consegui sequestrar a Muffin mais uma vez! \o/

---
"TAN TAN TAN TAN -solo power- I'M A BARBIE GIIIIIRL IN A BARBIE WOOORLD...YEEAAAH♫"
*celular de Iselo tocando....*


Iselo: Alô? -.-'
Muffin: Hey! Iselooooo! Te acordei? '-'
Iselo: Mais ou menos... -__-'
Muffin: Ah, normal... Você quer vir me sequestrar hoje? =D
Iselo: Que horas são?
Muffin: Sei lá, deve ser umas quatro horas...
Iselo: Ah, tudo bem... o.o'
Muffin: Vamos para algum lugar emoção?
Iselo: Onde? *o*
Muffin: Não sei... Fala um lugar legal aqui para a gente ir \o/
Iselo: Ah... Lugar legal em SJC... Potz! Difícil, hein? xDD
Muffin: hauahuahuahuah! Tá, onde a gente se encontra?
Iselo: Não, sei... Onde a gente vai? 
Muffin: AAAH! NÃO SEI!!! D:
Iselo: Faz assim, eu vou aí e a gente vai escolhendo
Muffin: Beleza.

---

É, bixo... A maioria das nossas conversas no telefone são assim: Dialogamos inconclusivamente (Y)
Farei um resumo do que aconteceu em alguns dos momentos... uahuahuahauhauahuah

---
Num belo dia frio de março, Muffin e Iselo andavam pelas ruas da cidade vazia, decidindo qual rumo tomariam...


Iselo: Vamos para lá? =] (aponta para a direita)
Muffin: Mas se formos para lá vamos voltar para a Cassiano.... =/
Iselo: Ué, mas daí a gente entra naquela rua, dá umas voltinhas e... sei lá =P
Muffin: Mas vamos por aqui (esquerda) porque daí a gente segue o caminho pro "Bairro X"...
Iselo: Só que por aqui vai para uma rua sem saída!!
Muffin: Mas tem uma entradinha que chega o.o
Iselo: Ah... Tá bom então... 

Elas chegam na rua sem saída que dá de frente para um pasto cheio de ruminantes... Detalhe: no meio da CIDADE!!


Muffin: Own! Vaquinhas! Elas são tão fofas! *--*
Iselo: Muuuuuuuuuu! \o/
Muffin: Vamos pro Carrefour?
Iselo: Mas é longe D:
Muffin: Não... o_o
Iselo: Para ir no Carrefour tem que atravessar tudo isso aqui! (mostra um pasto)
Muffin: Criança... Tá vendo aquele prédio azul ali na frente?
Iselo: Aham... '-'
Muffin: É atrás...
Iselo: Ahhhhhhn.... Verdade né? Achei que eu ainda estava lá no Parque ^ ^' 
Muffin: Sabe, acho que vida de vaca é triste... =/
Iselo: Nossa, estou me sentindo em um clip agora! Pôr-do-sol, nós duas caminhando numa avenida movimentada, o vento balaçando os cabewlos... Falta só a música! Ah! Atravessa aqui! /o/
Muffin: Ih, melhor a gente apertar o passo.... Tudo bem que não adiantou nada xD
Iselo: Um passo seu são dois meu õ.Ò'

Elas olham pra vaquinha e fazem um barulho exatamente igual, ao mesmo tempo...

Muffin: Você fez a mesma coisa que eu?
Iselo: Acho que é o Bluetooth Mental...

Então passa um carinha tentando, repito: TENTANDO andar de skate


Muffin e Iselo ao mesmo tempo... de novo: Olha! É o Leo!
Iselo: ¬¬'
Muffin: É o Bluetooth!
Iselo: Tsc, tsc... Vocês roubam as minhas falas -.-'


---
Pois é... Não tente entender, nós também não conseguimos =P
AUHUAHUAHUAHAUH




Beijões de Iselo*

quarta-feira, 9 de março de 2011

õ.Ò'

Eu estava procurando a imagem da vaquinha do twitter do bobagens ↓ 

E encontrei umas fotos... Melhor eu não falar nada, olhem vocês mesmos... õ.ò'





 (clássica)




hauhauhauhauahuahuahuahauh


EURI*




Beijões de Iselo*\o/

CARNAVAL 2.0

Sexta-feira de carnaval chuvosa.
Tive aula, reunião de grupo do Projeto Interdisciplinar, casa da vovó e acabei indo com meu pai para casa correndo (literalmente) às 20hs, já que nossa viagem para o interiorrrr estava marcada para aquela noite. (Y)
Entrando em casa a recepção foi maravilhosa: "ONDE VOCÊS DOIS ESTAVAM????? ¬¬"
Trinta minutos de blábláblá sobre nossas responsabilidades, ou melhor, falta delas.

*momentodesabafo*
Caros leitores, aprendam algo para as suas vidas: Não interessa quantos argumentos você tenha para mostrar à sua mãe que a culpa não foi sua. É claro que a chuva caiu porque você, e só VOCÊ, quis!
[voltando...]

Um toró imenso desabou sobre nossas cabeças e os chefes da família decidiram que a estrada estava muito perigosa para irmos àquela hora para Lorena buscar minha irmã e de lá para Pedralva.

A luz acabou, os bônus infinitos que operadora me deu acabariam em menos de 4 horas,  não havia uma alma sinistra/interessante para rir comigo senão o espelho, e nem esse cooperava, retribuía com a cara de tacho mais horrorosa que eu já vi... Mas tudo bem, o espírito do Carnaval ainda estava intacto!
Eu ainda tinha meus planos de fantasias, danças que eu teria de suportar, eu até guardava energia para dançar no dia seguinte... Ainda estava tudo bem... Ainda.... (muahuahauaa)

Como toda manhã de viagem, minha mãe encontrou uma forma extravagante para me acordar. Graças aos céus dessa vez foi só a panela! -_-'
Arrumei as malas mais rápido que o Flash e sentei no sofá para esperar meu pai chegar com "as coisas". Até agora eu não sei o que são essas "coisas", só sei que acabamos saindo de casa quase no horário do almoço e a dona Sonia ficou uma fera, eu disse FERA, ou melhor FERA, com o atraso. Ainda teríamos de passar na casa da vó para ela poder ir com a gente.

Chegando em LorenCity, a garoinha chata que caía não dava trégua. Saí do carro pelo lado da rua e quase fui atropelada por 4 das milhares de bikes daquela cidade... (esse número me persegue!! >.<)

Se você acha que eu estou brincando, procure algum estacionamento para carros na cidade e a única coisa que você vai encontrar é estacionamento de bicicleta. Como já dizia um amigo meu: "200 bicicletas por habitante!" (é, caro... você mesmo! uhauahuahauh xD)

Enfim! Fomos pra Minsss, e chovia mais que São José dos Campos, São Sebastrovão, Caraguatáchuva e Ubachuva juntos! Acabou que minha fantasia de carnaval foi meu edredom mesmo...
Na noite seguinte a chuva não me intimidou e consegui aproveitar a festa... Ganhei de brinde uma gripe infeliz e uma bela dor de cabeça! (Y)

Pensei em ir com meu pai ver o sítio e passear de trator, mas fiquei em casa mesmo. Pelo menos essa foi uma boa decisão. A caminhonete que meu pai levou ficou atolada no barro, o trator não conseguia subir o morro e tiveram que ir empurrando. Ficaram todos tão sujos de lama que eu me perguntei umas duas vezes se não tinham me enganado e fugido para um spa... =/

No único dia que não choveu, a cidade resolveu tocar funk a noite inteira, aí foi a gota d'água. Fomos todos embora na terça-feira com uma enxaqueca do inferno, cara de zumbis do "Thriller", mil horas de trânsito e um humor do cão.

Adoro esse feriado! :D





(perdoem os erros, mas estou sem paciência para revisar)

---
Beijões de Iselo*

Um pouquinho atrasada, mas...



FELIZ DIA DA MULHER!!!! /o/



Uhuuuuul! Somos powers, fala sério! Os homens nem tem um dia só para eles ;D
(cutucando a onça com vara curta...)
UAHUAHUAHAUHAUH'


Beijões de Iselo* \o/

Carnaval

Eis um feriado que me deixa deprimida. O problema nem é os primeiros dias de folia, mas quando chega a quarta-feira de cinzas... tsc, tsc
Tudo começa lindo e maravilhoso: Sexta, Sábado, Domingo, Segunda e farreando, dançando na rua, SUPER feliz porque não tem aula \o/
Daí a Quarta amanhece deprimente: tempo ruim, nariz entupido, músicas melosas tocando e tocando no rádio, saudade apertando...
[ironia] Muito legal mesmo (Y)[/ironia]
E para piorar, minha melancolia não é nem resultado de uma ressaca!! QUE ABSURDO!!
Só o bobagens para curar esse espírito ruim, que pelamordedeus!
Mas isso é assunto para uma próxima postagem.


---
Já que estamos falando em Carnaval e ressaca, vou dar umas dicas para curar os sintomas pós-festas aqui :D

O SUCO DA RESSACA
Na verdade o suco da ressaca pode ser vários sucos. Tem quem toma água de coco com gengibre, de frutas com bastante suco, como a melancia.... Eu gosto do suco de couve com maracujá ou laranja.
Para os que já começaram a fazer várias caretas caretosas ao ler SUCO DE COUVE, a bebida não tem um gosto ruim! Minha mãe sempre faz com maracujá, e o sabor é parecido com de maracujá verde, não dá para sentir o gosto da verdura =9
PS> Eu não tomo o suco porque fico de ressaca. Olha lá o que vão pensar de mim, seus manguaças!
uahuahuahuahauha

Anyway! Num daqueles dias de ressaca brava, deve-se beber muito líquido. Algumas ervas (não aquelas ervas) ajudam a renovar as células hepáticas, que ajudam o corpo a liberar as toxinas do álcool, então aquelas combinações com hortelã também são bem-vindas ^ ^

Atenção: Recuse o cafézinho! Sim, isso mesmo! Tem quem diga que o café ajuda na dor de cabeça, mas as propriedades diuréticas do café te deixam ainda mais desidratado, então.. be careful! =S


RETIRANDO A MAQUIAGEM
Depois de toda aquela agitação, o que as mulheres querem fazer é cair na cama e capotar, dormir até as 3 da tarde... Eu entendo.. uahuahuahauhauh'
Mas enfim! Antes de babar no travesseiro, a pele precisa estar bem limpinha. Tirar o excesso de maquiagem é fundamental, se não for feito aquele ritual para limpar os resíduos na pele, os poros podem acabar entupidos deixando a pele mais oleosa. Consequentemente, alguns problemas como o envelhecimento precoce e as tão ODIADAS espinhas podem surgir =P

Olha só algumas instruções do site Portais da Moda...

"Os movimentos devem ser circulares e suaves para cada região do rosto. Nunca esfregue o algodão contra a pele!


Olhos: Comece a retirar a maquiagem dos olhos, já que sempre é a mais difícil de remover.
Faça movimentos para baixo, no sentido da pálpebra em direção aos cílios. Já na parte inferior, retire com o algodão, sempre do canto externo para o interno;
Testa: Do meio da testa para fora, seguindo o contorno das sobrancelhas;
Nariz: Da ponta para cima, o mesmo com os cantos das narinas;
Queixo: Do meio do queixo para cima e para fora, no sentido das mandíbulas;
Lábios: Do meio dos lábios para as extremidades;
Pescoço: Sempre do colo ao queixo."


Não lembro os outros sintomas pós-carnaval que costumam surgir... Se alguém souber, dê-me uma luz que eu adiciono em outra postagem! /o/

Para quem acredita, boa quarta-feira de cinzas, people! =]






Beijões de Iselo* \o/

sábado, 5 de março de 2011

Andorinha



' 'Andorinha, andorinha lá fora esta cantando:
-Passei o dia a-toa, a-toa.
Andorinha minha canção é mais triste:
-Passei a vida a-toa, a-toa.´´

Manuel Bandeira

terça-feira, 1 de março de 2011

Ismália - Alphonsus de Guimaraens







"Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...

E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
Estava longe do mar...

E como um anjo pendeu
As asas para voar...
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar...

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar..."





(Alphonsus de Guimaraens)
















Beijões de Iselo*