Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Hey people. :D

Bem, vamos começar essa coisinha, disseram que eu ia brotar, e aqui estou eu... Brotando :D
Só peço para que guardem os tomates e pedras para depois, jogar no meio da apresentação é sacanagem, né galera? '-'

Anyway, acho que devo começar com o meu nome...
Eu sou conhecida como: Pudim (o apelido bobo que todas as pessoas do mundo têm e que vai te seguir para o resto da sua vida x]); Mel, que é fake, literalmente; E o apelido que vem do meu nome original, mas que ninguém, além da minha família, consegue me chamar... Pergunto-me se sou uma pessoa que tem cara de "Me trate com respeito, ou eu arranco os seus órgãos um por um, de forma lenta e dolorosa. E quando acabar, vendo a sua carne para canibais".
Eu não pareço ser assim, pareço? *innocent face* :D

Enfim, vamos falar sobre algo interessante. Eu não sei porque eu falei "vamos", talvez porque seja "a minha mente e eu". Anyway...
A partir de hoje eu estou destinada a pensar em cada camada do sonho de valsa que eu comer por causa de uma redação. Pensa só, você comendo seu querido Sonho de Valsa (olha a propaganda), quando você começa a pensar "Olha, a embalagem externa é essa, e é feita de blablabla, a interna é esse e é feita de blablabla, e o bombom em si é dividido em: Creme de castanha de caju (se não me engano), waffer, e chocolate" OOOOOOOOOOH.


E a coisa de pisar na calçada e o sinal abrir continua *tan-tan-taaaaan*
HSUAHSUAHSUHAU .

Anyway, acho que é isso, não quero ficar enchendo o saco por muito tempo, acho que metade da galera foi embora no meio do post. Sabem o que isso significa? Menos tomates e pedras pra serem jogados em mim *-* Q

Olha, agora eu também tenho um twitter: @bianca_tr
Não precisa ver, eu só queria mostrar que eu tenho um SHUAHSUAHSUA
Ainda sou núbi no twitter, tsc tsc.

PS: Iselo achou meu post gay, fuuuuu D:

Fim de transmissão, lindos e lindas de plantão (puxa saco). :D



M. Watson. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário