Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

The Avengers - Os Vingadores: recorde de bilheteria!!

E aí, pessoas? Belesma?

O filme da Marvel tão esperado pelos nerds (ou nem tanto), que estreou sexta-feira do dia 27/04, bateu recorde de bilheteria! Logo nas primeiras sessões, até domingo passado, foram registrados US$200,3milhões! Só nos EUA!
Cassilda!




Eu já assisti (sexta de estreia) e só tenho uma coisa a dizer: nunca ri tanto na minha vida (Y)
Tudo bem que faltaram vários personagens da Marvel e assistir filme sem 3D não é o meu passatempo favorito, mas fui assistir como uma completa ignorante em HQs, por isso não analisei muito a parte tecnica e blábláblá... E fiquei super feliz que a Cobie Smulders (Robin do How I Met Your Mother) participou e pegou um papel queaparece bastante /o/

O Iron Man é muito troll, Thor continua "OMsG" (Oh My semi-God!) e...HULK SMAAAAAASH! kkkk

This is... SPARTAAAAA! ops! filme errado! uahuahuaha

É isso aí! Só não falo mais, porque a sua opinião é bem mais importante aqui.
Eaí? O que achou do filme? Não assistiu? Bora pro cinema! :)



Beijões de Iselo*

---
Mais sobre o recorde de bilheteria: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,os-vingadores-quebra-recorde-e-fatura-us-2003-milhoes-nos-eua,869456,0.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário