Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Micos!

Bom, já que o Fernandão pediu...Lá vai!

Olha, eu tenho tantos micos..A Iselo sempre paga um comigo ;)
Na verdade, se junta Fenix, Iselo e eu JÁ ERA!

Vou contar só um, daí a Iselo conta um dos mil dela!
xD



"2008, anglo cassiano ricardo, aula de matemática com o professor FERNANDO(sim, era esse o nome)

-Classe, como é um dia de calor, eu vou deixá-los fazer exercícios na mesinha de mosaico!
sala - YEBBAAAA!
muffin - potz, eu odeio calor..tem muitos insetos!
bells - ahh, biia, eu tb, odeio bixuu puullaaaanndooo eeeem miim!
muffin - simbora!
lá, a iselo e o H sentaram na mesa ao lado da Muffin e Bells.
muffin - aff, essa cruz tá me incomodando...
bells - ai, bia, relaxa, é só cisma sua!
Muffin fica quieta por um momento. Depois de uns dez minutos, todos concentrados na matemática..
Muffin - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! T-T - começa a chorar.
Bells começa a rir e cai da cadeira de tanto rir. Iselo e H saem correndo para ajudar.
muffin - TIRA! TIRA! TIRAAAAAAAAA! T-T
Iselo e H e professor que parecia uma tartaruga-dinossauro - QUE FOI, QUE FOI???
Muffin - UM INSETOOOOOOOOOOOOOO! T-T - começa a gritar e pular.
A enfermeira aparece e me leva para o banheiro, junto com a Bells.
enfermeira - vou precisar que você levante a parte de trás da blusa!
muffin - mas eu tenho banha!
bells - levanta essa p**!
Quando a enfermeira viu as costas, duas vespas caíram no chão...e as costas da muffin com um milhão de picadas."

¬¬

É meio mico, meio tragédia. Para ser sincera, eu não rio disso até hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário