Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

História, Parte 4

"Droga! Sabia que isso ia doer" - Annie se levantou rapidamente do chão e começou a correr desajeitada em direção ao bosque.
-Senhorita, aconselho-te a parar agora... Seu tornozelo vai doer cada vez mais... Entregue-se logo de uma vez e poupará sofrimento e tempo... - ele corria muito próximo a ela.
-Nunca!
-Como quiser... - com um salto o homem se pôs a frente da garota e pegou-a no colo com uma facilidade estranha.
-Pare de me seguir! Eu nunca vou me render! Você nunca conseguirá minha alma! - ela o esmurrava no peito e se debatia feito louca, mas ele parecia acostumado com a situação, ou apenas não ligava.
"Parece que não vai adiantar mesmo. Vou ter de esperar que ele me coloque no chão para fugir de novo..."
-De nada adiantará, senhorita... Não vou colocá-la no chão...
-O quê? Além de força você lê pensamentos?
-Não... Apenas deduzi que pensava isso...


By Jack! /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário