Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

História,parte 10

A sombra finalmente tomou forma.Era uma figura sinistra,pálida,silenciosa...
__ Você por aqui? O rapaz perguntou,olhando de esguelha para o rosto surpreso de Elise.
__ Vocês já se conhecem? Elise perguntou colocando as mãos na cintura.__ Que bom!Quem sabe agora os dois se apresentam para mim!
__ HAUAHUAAUHAHAUA .Adoro seu senso de humor!Você não? O rapaz se virou em direção à figura sinistra,que permanecia calada,olhando-os como se não fizesse parte da humanidade.__Você não é muito de falar,né não?
O até então calado ser,saiu das sombras e olhou bem nos olhos do rapaz.__ Digamos que eu aprecie agir e não perder tempo com palavras vãs...
__ Ui! Alguém me traga um dicionário!
Elise olhava de um a outro sem entender nada.__ Vocês são loucos ou o quê?
O sinistro rapaz olhou para Elise.Seus olhos adquiriram um aspecto ainda mais medonho.Os olhos ganharam um vívido vermelho e como em transe,Elise começou a andar lentamente em direção ao rapaz.
__ Não mesmo! O rapaz deu um salto e parou frente a frente a seu sinistro oponente.__ Tá na hora do acerto de contas!
A figura sinistra arqueou a sombrancelha.__ Você primeiro...
Houve uma forte luz e um forte barulho e depois...mais nada...

6 comentários:

  1. YEAH!Não é que sou bom nisso? Gostei!Agora vamos à parte 10!

    ResponderExcluir
  2. Ops!Agora é a parte 11!Puxa,tá indo rápido!

    ResponderExcluir
  3. É, é.. Tô um pouco confusa, mas vc escreve bem... ._.

    ResponderExcluir
  4. Estou gratamente surpresa pelos meninos!Como estão escrevendo bem!Tenho certeza que pode sair daí bons escritores.As meninas,como sempre deram um show.Quero ler o próximo post logo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Estava fuçando a net e acabei caindo aqui.Por mera curiosidade resolvi ler a história 14.Fiquei sem entender e descobri as outras partes.Amei!Estou curiosa para ler mais!Não demorem.

    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. hauahuahua! Você é sempre bem vinda, Jéssica! ^^'
    os posts saem rapidinho, é melhor ficar atenta! o/

    ResponderExcluir