Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

História,parte 15

Annie abaixou-se e pegou a rosa no chão.Olhou pela janela.O céu encoberto era sinal de mais chuva naquele dia.
Aquele pesadelo fora real...muito real para seu gosto.Foi até a janela e jogou a rosa.Só então percebeu vozes abafadas,como se fosse uma TV ou um rádio no andar de baixo.
Abriu a porta e seguiu pelo corredor até as escadarias.Havia um rádio no aparador do saguão.
Annie desceu rapidamente e aumentou o volume do rádio.

Isso mesmo,caros ouvintes.Mais um corpo foi encontrado nas imediações do castelo de nosso vizinho,no caso,vizinha.Relatos da população local,dão-na como desaparecida na manhã passada,aparentemente junto com uma amiga.Será que a amiga realmente desapareceu?Qual será seu envolvimento nesse outro sumiço?E o assassino?Será mesmo um homem?Aguardemos,caros ouvintes.Talvez o assassino estava muito mais próximo de ser descoberto do que se imagina...

Annie desligou o rádio!__Que bando de idiotas!
__Por que será que sempre a encontro falando sozinha?
Era ele de novo.Que sujeito insistente!
__Como você faz isso ,Lucius?
Lucius arqueou a sombracelha.__ É bom ouví-la dizer meu nome...Isso me torna mais real perante meus próprios olhos...
__ E você não é real? Annie deu um sorisso sarcástico.__ Que bom saber que você é fruto da minha imaginação!
Lucius se aproximou lentamente e enrolou uma mecha de cabelo de Annie no indicador.__ Eu não disse isso...
Annie puxou o cabelo e se afastou.__ A que devo o desprazer de sua visita novamente?
Lucius suspirou.__ Temos assuntos inacabados...Quanto mais cedo você aceitar os fatos,mas fácil será para você...
__ Diga-me Lucius,você realmente roubou minha alma?
Lucius a olhou profundamente.__ Eu não a roubei...Você a deu para mim...
Dito isso,deu-lhe as costas,desaparecendo...novamente...

Um comentário:

  1. aaah, Marcão! Que feio! Roubou o post de mim! ¬¬'
    uahuahuahuaha
    tsc, tsc.. pode deixar que agora é minha vez! =D

    ResponderExcluir