Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

As Piores cantadas que eu já li em tão pouco tempo...

Meu deus... Eu tenho que mostrar isso -_-'
As PIORES cantadas/xavecos:

Saca só↓

"Se eu falar que sou um papelzinho, vc me dá uns amassos?"

"Eu queria que chovesse uma chuva bem fininha pra molhar sua cama e você dormir na minha."

"Sabe qual é a diferença entre você e a gripe suína? A gripe suína eu não quero pegar..."

"Senti um terremoto ou você agitou meu mundo?"

"Você gosta de água? Porque eu sou 70% feito de água!"

"Campanha para as mulheres: faça da minha mãe sua sogra até o dia 13!!"

"Não sou plano de saúde, mas pra você prometo carência zero!"

"Me mostra as belezas do mundo que te chamo de Google Earth, baby"

"Você nunca foi brigadeiro, mas se quiser posso te fazer bem-casado!"

..............

E por aí vai! Eta laiá, isso que é criatividade!!
uahuahauhauhauahuah


Beijões Iselo*

6 comentários:

  1. Seu nome é Tamara? Pq vc Tá Maravilhosa ;D
    Vc faz coco numa caizinha de areia? Pq vc é uma gatinha!
    Péssimas!

    ResponderExcluir
  2. Maluko,isso é que ter diploma de mané!kuakuakuakua

    ResponderExcluir
  3. Se bem que o do sucrilhos foi maneiro..

    ResponderExcluir
  4. Aff!Até aqui encontro malucos!
    Tenho umas boas respostas a certos manés sem noção:

    Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
    Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

    Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
    Resposta: Questão de higiene

    Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
    Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

    Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
    Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

    Para manés não há perdçao!

    ResponderExcluir
  5. Puts Laura!Magoo os coitados dos sem-noção.
    Como esse não é o meu caso,nunca vou ouvir uma resposta atravessada como esta.

    Ricky

    ResponderExcluir