Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

Fuga,postagem e enxeção de saco

OH MEN!!! Acho que coloquei meu amigo numa fria,mas amigos são pra essas coisas.Minha mãe convidou duas minas malukas pra ficar uns dias em casa e as minas grudaram no meu pé e no pé do meu primo.Conclusão: Fugimos pra casa desse amigo e ainda não voltamos.
A enxeção de saco começou logo: Mães malukonas atrás da gente,jurando esganar um e outro e até nosso amigo.Grande amigo!Ele não arredou pé!Nem mesmo qdo minha mãe ameaçou contar tudo pra mãe dele.HUAAUHAUAUAHUHAA
Pra acalmar a velha,liguei e falei que nós estávamos num apart e que voltaríamos qdo as duas fossem embora.Tô meio estressado com essa enxeção de saco toda,mas vou espairecer nas postagens.
As histórias vão pegar fogo...HUAHAUHAUAHUAUAHAUH

Um comentário: