Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

História 21

Damien olhava fixamente para o fundo de um poço.Sua cabeça estava a mil e ele precisa muito tomar uma decisão rápida.
Lucius estava aprontando algo e ao que parecia,seus poderes funestos tinham aumentado e muito.Até agora não entendia como Elise e ele foram teleportados para o castelo de Annie.
__ Pensando em se jogar aí dentro? Damien voltou-se para aquela voz que ele já aprendera a gostar.
__ Elise...Sentiu minha falta?
__ Claro!Tanto quanto de uma dor de dente! Damien sorriu.Adorava aquele senso de humor.
__ Não sabia que você gostava desse tipo de lance...Damien sorriu sugestivamente.
__Que lance?Elise arregalou os olhos.__ Do que você está falando agora?
__ Calma,princesa...seu segredo está bem guardado comigo.
Elise sentiu o rosto arder.Não sabia muito bem o que Damien estava insinuando,mas certamente não era nada bom...ou talvez fosse algo muito bom...
Afastando pensamentos inoportunos,Elise postou-se ao lado de Damien.
__ Então,qual é a do poço?
Damien a olhou nos olhos.Não compreendia o ímpeto de se abrir com elise,contar segredos,revelar sua face.
__ Os antigos acreditavam...
__ Que antigos?Elise o interrompeu.
__ Quer me deixar falar?
Elise deu de ombros e Damien continuou.
__ Os antigos acreditavam que a água era uma espécie de Portal para outra dimensão,para outro lugar,outro mundo.
__ E?
__ Você é estranha,sabia?Damien perguntou.
__ Estranha?Eu?Quem é que está falando de Portal e outros mundos?
__ Pois é!E você nem estranhou esse fato!
__ Quer fazer o favor de continuar?
__ Curiosa,princesa?Diga-me até onde vai sua curiosidade?
__ Não muito longe!E nem você se não parar de enrolar!
__Hummm...mais uma faceta interessante de Elise...
__Quer parar com isso?
__ Isso o quê,princesa?
__ Você está me irritando!
Damien passou o dorso da mão no rosto de Elise__ É assim mesmo quando se encontra o seu dono,princesa...
Elise deu um tapa na mão de Damien.__ DONO???FICOU LOUCO!!!
__ Calma ,princesa!Sou alfa na minha espécie e sei muito bem como lidar com o que me pertence.
Elise surtou.Praticamente voou pra cima de Damien a socos e pontapés,esquecendo-se completamente da compostura.Damien caiu de costas no chão,levando Elise consigo.O broche de uma flor de lis que Elise usava na altura dos seios em sua blusa branca rendada,enroscou-se no botão do colete de veludo de Damien.
__ Droga!Viu só o que você fez? Elise tentava desgrudar as roupas de ambos... em cima de Damien.
__ Quer ajuda,princesa?Acho que tenho mais experiência nessa área...Ai!Isso doeu! Damien reclamou do tapa que Elise deu em sua mão,quando ele cortezmente estava prestes a ajudá-la com o broche.__ Já que você prefere assim,pode fazer o serviço completo. Dito isso,Damien cruzou os dois braços sob a cabeça e ficou olhando Elise se debater com o broche...em cima dele.
__ Princesa,acho melhor você não se remexer tanto em cima de mim...Há coisas que nem mesmo eu posso controlar...
Elise sentiu o rosto arder ainda mais.
__ Cale-se!Elise falou entre os dentes.__ Assim que libertar esse broche idiotamnão vou querer vê-lo nunca mais!
__ Impossível,princesa...Você está marcada...
Elise levantou os olhos e se deparou com os dele.Um arrepio percorreu sua espinha e ela se sentiu estranha.
Damien estava sério.Retirou as mãos de baixo da cabeça.Com a esquerda apertou Elise pelas costas e com a direita segurou sua cabeça.
__ É assim que dominamos nossas fêmeas...
Antes que Elise emitisse algum protesto,Damien puxou sua cabeça para si e a beijou.Para surpresa de ambos,Elise não protestou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário