Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aprendendo línguas...

Sabe aqueles dias que você quer fazer alguma coisa pra passar o tempo mas não tem absolutamente NADA pra fazer? Pois é: Boa noite, people! \o/
hauhauahuahuahauhauaha
Então... Hoje a tarde eu ia numa gráfica com duas gurias felizes (B1 e B2...), mas daí acabamos nos atrasando e não achamos a bendita loja (Y)
Como não tinha muito o que fazer, invadi a casa da B1 =D (sim, você mesma, dona Ipiroca!)
uahuahauhauhauahuahauhauha
Emfim! Ficamos conversando um pouco e tal, daí nos tocamos que precisamos URGENTEMENTE aprender inglês direito! (e esquerdo)
Resolvemos que só falaríamos em inglês, só que... NÓS NÃO SABEMOS TUDO EM INGLÊS!!
Me diz.. Como se fala "miojo" em inglês?! E "obesa"?!?! A gente não sabe, então olha só o que aconteceu:

-Would you like some miojo?
-I'm a obesa girl...

Sacas? Não, né? Nem eu.
Continuamos TENTANDO conversar em inglês (pfffffff! xDDDDDDDD) e conversando por endereço de página de web... É! Isso mesmo! Não entendeu? Pera, vou explicar.
Sabe aquela barrinha ali em cima ↑ onde você escreve o link do site? Nós estávamos escrevendo nossos comentários ali para não ter que gastar saliva falando...
Anyway! Continuamos tentando falar em inglês, e acabei lembrando de um site onde você pode aprender novas línguas de graça! =D
São muitas opções! /o/
Eu tinha começado o curso de francês, mas minha mãe começou a se incomodar com os exercícios que eu começava a declamar! -.-'
Bom... Chega de preguiça! Amanhã eu começo a estudar línguas de novo!
uahuahauhauahuahauhauha
Só que dessa vez eu faço inglês... =S

Aqui está o link do site para quem estiver interessado ^^'
http://www.livemocha.com/

Depois dessa baguncinha toda, cheguei em casa e abri meu orkut... TANAN!
Novo blog para você visitar, camaradinha! O Blog do Lipão: "Dicas de Inglês Cotidiano". Segue o link!/o/
http://dicasdeinglescotidiano.blogspot.com/

Vale a pena dar uma olhadinha, é divertido, curioso e super power ;D
hauahuahauhauhauhauah!

Por hoje é só! Até mais! o/


Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário