Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 24 de outubro de 2010

I'm Jack!

Ahá! Você sabe quem voltou?? *eu-eu-eu*
hauhauahuahuah

Pois é, muito tempo sem postar, ahn? Quase uma semana! D=
É sempre assim mesmo: Fim de ano... tarefas... trabalhos... provas... testes...
Muita responsabilidade! Isso porque ainda nem cheguei na faculdade! /o/

Falando em responsabilidade, o segundo turno já está quase chegando, né? =P
Não se esqueçam de votar! O voto é uma das poucas formas que nós, cidadãos, temos para ajudar a fazer nosso país seguir em direção ao progresso!
Se por um acaso você não transferiu seu título de eleitor e se mudou para outro estado, basta ir até a capital desse estado para votar. Não é esse o seu caso? Então compre já sua passagem! Não vá perder a oportunidade de dar o seu voto, seja para um dos candidatos ou nulo/branco...

Nossa... Escrevi "branco" e esqueci o que ia falar... O_O'
Ah! Verdade! Eu ia escrever um recado aqui no bobagens para o Metal, autor da postagem que aparecerá em breve antes dessa aqui.

"OMG... Você não terminou de escrever a postagem e se eu não conhecesse esse poema pensaria outra coisa... Huahuahauhauhau! xD"

AH! Mais uma coisa!!! Nova enquete aqui do lado, people! →
Não se esqueça de votar ^^'
(nos dois sentidos... UAHUAHAUHAUAHUAHUAH)

Ahn.... O bobagens precisa de um pouco mais de humor! u.u
Todo esse estresse têm deixado as coisas muito caídas por aqui! (sem duplos sentidos)
Bora ao próximo post!! /o/

UAHUAHAUHAUHAUHA



Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário