Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

História, parte 16²

"Ufa! Espero que eles se resolvam! Minha amiga estava muito triste sozinha..." - Elise saía do quarto aliviada, olhando para o chão, e pensando consigo mesma quando, distraída, trombou de frente com alguém.
__Ah! Perdão! Não vi por onde andava... - Só então se deu conta de que o castelo estava vazio quando trouxera Annie na noite anterior, e como o lugar não tinha empregados... Quem poderia ser aquela pessoa? - Você de novo?!
Damien, "o abusado", estava ali, frente a frente com ela.
__Olá, feliz em me ver? - dizia ele com um sorriso estampado no rosto.
__Ha-ha-ha! O que faz aqui? Invadiu o castelo de minha amiga? Você não tem nada para fazer da vida não? Aliás, você tem alguém? Quem é você?? - Elise definitivamente falava demais.
__HAUAHUAHAUHAUAH! Você é sempre assim tão agitada? - Damien parecia saborear cada palavra de Elise, e suas respostas a deixavam cada vez mais sem saída.
__Às vezes... mas isso não é da sua conta! Afinal, qual é o seu nome??
__Damien, muito prazer!
__Dispenso suas gentilezas, o que faz aqui?
__Estava te procurando e de repente parei aqui.
__Porque estava me procurando? Você está me seguindo??
__Calma, eu só preciso te dizer que... - um grito de desespero vindo debaixo do castelo cortou Damien antes que terminasse de falar.- O que foi isso?
__Não sei... Mas temo que seja o que estou pensando, com liceça. - e então a garota correu em direção às sombras e sumiu tão rapidamete quanto o ceifador Lucius...


[by Iselo!]
yay! tá ficando tão legal! *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário