Pesquisar este blog

domingo, 6 de junho de 2010

OXIIII MAINHA!!! xD

Pois é... Fim do mundo, sem tv de qualidade, sem música de qualidade, sem amigos, frio desgramado, cobertores molhados (foram lavados e ficaram o feriado todo no varal pra secar.... e NÃO secaram -.-'), sorveteria fechada, congestionamento pra ir e pra voltar, internet pior do que discada... Acho que eu tenho algum poder mutante de sobrevivencia (assistindo Mutantes da Record de novo), porque eu ainda não saquei como que eu ainda estou sã! (uahuahauhauahua, claro, claro.. u.u)
Baaah, tirando a parte trágica, foi até que divertido, mas acho que se eu tropeçar no chão eu saio rolando por aí e nunca mais paro... uhauahuahauhauah
Comemorei meu aniversáio o feriado inteiro! ... INTEIRO!!!!!
COMO FOI QUE EU AGUENTEI COMER TANTO?!?!?!?!
ISSO NÃO É HUMANO!!! D:
Quinta: reunião de aniversário duplo (eu+vô), quer dizer que... comida em dobro!!! \o/
Sexta: Tarde de pastel+refri, Noite de pizza!

----Observações-----
Minha mãe revela que aos 19 já tinha mais de 27 namorados, meu pai contando piadas piores do que se somasse as minhas e as do lipe, minha prima tendo convulsões de riso com o namorido dela, minha tia contando histórias "da minha época", meu primo e minha irmã falando de comerciais de cerveja.... Acho que eu sou a mais normal sim! ^^'
Depois da pizza minha mãe deita na cadeira (ela é menor do que eu e conseguiu fazer isso), olha pra mim e diz "isa, eu não aguento andar esses morros (nós, lerdos, fomos a pé às 11:30 da noite pra pizzaria SUPER longe de casa), você vai ter de me lvar...", pois é, eu levei! xDDD


iselo: Mãe, quando eu disser 3 você pula nas minhas costas!
mãe: tá.... 3!!! *pula e quase cai comigo no chão*
iselo: mãe... sabe, normalmente sou eu quem deveria dizer 3....
mãe: tá, vai...
iselo: 3!!!

(mãe pula nas costas da iselo que começa a correr morro acima com a senhora nas costas que começa gritar "CORRE!!! CORRE!!!! MAIS RÁPIDOO!!! VAAAI!! VAMOS GANHARRR!!!")

Sim, filmaram isso! xD


-----------------Fim de Observações---------------

Sábado: Macarronada de almoço, bolo de cenoura e bolinhos de chuva de tarde, canjiquinha com caldo de feijão e couve de noite, pavê de madrugada...
Domingo: sorvete..... de QUEIJO!!!

Pois é, as garotas já sabem dessa história de sorvete de queijo, mas eu nunca coloquei isso na web. Pedralva é o único lugar que vende sorvete de queijo!! \o/
uahuahuahauhauahuaha
Acho que a pior parte é que não é ruim! xD


Bem, bem, bem... Chega por hoje! =D
(meus dedos não se movem mais por conta do frio -.-')



Beijoos Iselo*

2 comentários:

  1. Fala meninas!

    Não dá pra comentar anônimo,crianças!Iselo,essa história da sua mãe me matou de rir,o que me deu uma ideia.Que tal um poste sobre "o pior mico que já passei".A galera poderia colocar o seu pior mico ou de seus conhecidos.
    Beijão do Fê!
    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Claro que dá pra comentar anônimo, Fernandão! Aqui ó!! (a propósito, é a iselo ^^')
    uahuahauhauha
    gostei da ideia!! Vou falar no próximo post! \o/

    ResponderExcluir