Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Falta do que fazer! (Y)


Não, eu não tenho nada para fazer então... Sei lá! xD
Na verdade ainda não entendi o princípio dessa imagem que coloquei... Whatever! ;D
Ah! Já sei! Vou falar sobre as coisas que fizemos hoje... ahuahuahuahauhauha
Pois é, acontece que não dá em boa coisa colocar uma Muffin + Iselo + O Caderno + Gato (¬¬) + Músicas + Câmera.... sério, nunca façam isso em casa sem supervisão de um adulto! -_-'
uhauahuahauhuaahuahuaha
Ok, ok... Tinhamos o Tiwa para tomar conta de nós, mas eu acho mais facil nós tomarmos conta dele! xDDD
(Brincadeira, Will!)

Anyway! Nós, felizes e retardadas, resolvemos fazer videos curtos para postar aqui no blog, eeeentretanto os videos curtos não ficaram nada curtos e NUNCA conseguíamos voltar para o foco do video...

--->
Muf: Iselo! Gravando!
Iselo: Hey! Espera um pouco! Por que a sua bonequinha tem dois pés e a minha só tem um?!?!
Muf: Iselo... Estamos gravando...
Iselo: Ah! Tá! Vamos contar uma história! =D
Muf: Lá estava ela, a Liz, que não é a Liz Princeton, brincando com seu pônei
[Iselo aparece do nada no video e começa a escovar a crina do pônei]
Muf: Iselo! Tira a mão do meu pônei!!!
Iselo: O QUE?!?!?!??!?!
Muf: Não! Ah! Iselo! Foco!!!!
Iselo: Ah, é verdade! A Muffin estava no pônei...
Muf: Continuando, lá estava a Liz com o pônei... (Iselo pega uma calculadora)
Iselo: Olha! Parece uma cabeça de um dragão... RWAAAAAAAR!!!
Muf: Iselo, isso não parece uma cabeça de dragão, isso é uma calculadora!!!!
(uma hello kitty voa pro meio da história)
Iselo: Ice cream hello kitty, hello kitty!♫♪
Muf: Hello kitty, hello kitty!♫♪... Pera, de onde veio essa Hello Kitty??
Iselo: Sei lá, acho que ela veio voando nesse aviãozinho aqui! (acha um aviãozinho do nada)
Muf: ISELO!! VOLTA PRO FOCO!!!!!

[depois de algumas tentativas a bateria da câmera acaba]

Iselo:mhhh... E agora? :D
Muf: Você quer escutar música?
Iselo: Ah, tudo bem! ^^
Muf: Peraí que eu já coloco a música aqui e... *mechendo no radio*
[DETALHE: TINHA UM GATO DEITADO NO SOFÁ DO MEU LADO!!!! ¬¬']
CLICK! *muf ligou o som*

PAAAN! tchumtchumtchum!♫♪ (volume máximo do stereo)

Descrição de cena: Iselo sentada no sofá quase tem um treco, gato preto chato e gato PULA NO COLO DA ISELO (aah! que ódio! ò.ó), Fofião e Muffin tomam um susto danado e Tiwa, que mexia no computador lá do outro lado do mundo, começa a rir da cara das três que ainda estão em estado de choque -.-'

uahuahuahuahauhauhauhuahua
Mas acho que o melhor de tudo foi quando colocamos "disco music" e dançamos feito loucas na sala! xDDDD

WOOOOW! WE'VE GOT THE POWEEER!!!! o/

Pois é... E assim seguimos com nossa calma tarde de Junho...
UAHuahUAHuahuAHUahuAHuahUAHuah


Beijoo Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário