Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Micos²

Pois é... Micos... Caraca, é difícil escolher só um, mais facil conviver comigo todo dia =P
hauhauahauhauhau
Bom, vamos ao mico que eu NUNCA vou esquecer... Foi terrível -_-'

Dia de excursão na escola, íamos dar um rolê em São José com a turma para conhecer alguns lugares estranhos... No intervalo, não tinhamos a menor ideia do que fazer, já que asala de informática estava fechada...

Iselo: E agora? =P
Muffin: Mh... Vamos achar a Carolzinha! (carolzinha é a menina de cabelo roxo que falava com a gente)
Paty: Ah, tanto faz...

E fomos! Atravessamos a escola até chegar no ultimo portão lá do fundão onde eles tinham colocado uma caçamba de lixo pra colocar os tocos das àrvores que tinham cortado...

Paty: .... (tava escutando música encostada no portão)
Iselo: Nossa, que dia estranho! Hoje vai ser divertido na excursão! /o/
Muffin: Iselo! Iselo! Se "os caras" aparecessem aqui agora, o que você faria? xD
Iselo: mhhh.. Não sei... o.o'
Acho que eu me esconderia (muito feia -.-')
Muffin: É! Eu também! Acho que eu pularia naquela caçamba ali!
Iselo: Nossa!! Imagina só!! *simulação*
HAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAH!!! Seria muito hilário!
Muffin: uhauahuahauh! Meeeeennn! xD

*PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNN* (sinal do fim de intervalo batendo)

-------------------observação: fomos até a carolzinha, mas não falamos com ela, porque ela e suas amigas jogavam "killer ball", nóssó olhavamos.

Bom... O dia continuou com suas aulas chatas... Bio... Anyway! Era quase 12:30 quando nossa van chegou para nos buscar...


Iselo: Nossa... Será que "alguém" aparecerá? o.o'
Muffin: Ahh... não... até parece!!
Iselo: ah, ok! ^^'
Posso icar na janela? *---*
Muffin: ok!
Paty: Não quero nem saber! Eu também tô na janela!!
Muffin: Tá, eu fico no meio! Hey! Vocês querem um teco de rapadura??
Iselo: RAPADURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ~/o/
Muffin: RAPADURA É DOCE, MAS NÃO É MOLE NÃO!!! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
Paty: Meo, ceis são locas...
Iselo: Nossa.. Que sensação estranha... Parece que tem alguém observando a gente...
Muffin: Pois é... AEEEEE! RAPADURAAAAAAAA!!!! /o/
Iselo: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!
Olha, naquele carro branco parece o... não, até parece! xD
Muffin: Pior, parece o... Nossa, Iselo, a gente é muito paranóica... o.o'
Iselo: uaHAUahUAHauHAUahuAHa! Verdade! Vai, vamos esquecer isso, porque... NÓS TEMOS UMA RAPADURA!!!!!
Paty: hahahahaha! Queria só ver se tivesse "alguém" vendo vocês agora! xD

E continuamos em nossa viajem feliz com o Ednei e o "Tio Sukita".. acho que era assim o nome do monitor.. =P

-------------fim de excursão---------------

*telefone toca*
Iselo: Aloooow?
Muffin: Iselo! Corre! Entra na internet!!
Iselo: Ahnh?? Quê?? Por que???
Muffin: Entra logo, mulher!!
Iselo: tá... tô indo lá... carmae... -.-'

Eu vou devagar, calmamente até o computador e...

Iselo: O QUÊ?!?!?!?!?!
COMO ASSIM???? COMO ASSIMMMM?????????
Muffin: É... uahuahauhauahuaha

Descobrimos que fomos descobertas por alguns amigos... Meu deus... Acho que depois da nossa "cena" nunca mais nos viram com os mesmos olhos -_-'''

hauhauahuahauhauha

(esse nem é o pior, tenho um na garagem da muffin que me deixou muito mais encabulada... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário