Pesquisar este blog

domingo, 6 de junho de 2010


Depois da loucura de ter feito uma baita postagem para a Iselo (xD) vou falar sobre COISAS INÚTEIS DE NOVO! VIVA! yay! /o/ E aíii, quem vocês tiraram no "namorado secreto"? É a partir de amanhã, né não? AHHH NÃO! O DIA DOS NAMORADOS TÁ CHEGANDO >.< Vou faltar a semana inteira na aula ¬¬ Hmm dexa ver.. Oui! A minha história está tendo progresso *0* está numa parte em que o personagem principal vai para o SUBMUNDO e está se escondendo dos demons .. lol e AEEE iselo! como vai a SUA história? Você me disse que ia escrever uma..HEY! Acho que vou postar uma das nossas conversas do gmail aqui! (uma que não tenha nada de comprometedor) vou search for it! "20:34 eu: ISELOOOOOOOOO >.< SUA PESTI fala comigooo Hadisha*: aquiii!!! 20:35 ------- eu: sua terrivel, me deixou no seco! >.> Hadisha*: nao, é que deu pau no pc -_-' eu: tudo bem, isso não improta xD Hadisha*: tive de reiniciar -.-' uahuahau eu: importa* hmm lemme see p tiwa falou MAHUIEI para você *medomedomedo Hadisha*: uahuahuaha mahoee tiwa! xD 20:36 eu: ele já saiu -,-' hey, já sabe qndo você vem aqui de novo? /o/ Hadisha*: nops ^^ mas eu sei que amanha nao =p hey!! ... esqueci -_-' 20:37 eu: fala sobre algo emocionante que não seja escola/da fala sobre o seu <3 conte-me sobre seu futurp Hadisha*: mh... falar o que? eu: vamos fazer umas historinha que tal assinm Hadisha*: nao tenho nada pra falar, literalmente -_-' nao sei nem como responde-lo xD ok!!! - vc começa 20:38 eu: que tal... É O NIVER DE 18 ANOS DA ISELO, DIA 4 DE JUNHO DE 2014" LEMbra dessa, iselo? xD NNão vou nem postar tudo../o/ Viram a imagem? Ha-ha sem graça -,-' Só fiquei com tédio e procurei algo para fazer a outra imagem, da menina de cabelo roxo é uma comission que fizeram para mim, do meu livro WINTER *0* Ela é estressada -,-' E é muito chata! Não gosto dela ¬¬ Olha só isso: ela odeia tudo! Odeia pessoas, odeia CRIANÇAS, odeia sentimentalismo.. =p Eu não odeio crianças! (eu sei o que você pensou, dona ISELO!) bEM..Vou falar sobre o Patinhas! Patinhas é o nome do gatinho que eu resolvi adotar xD ele é um filhotinho, e apesar de eu ODIAR GATOS, ele é fofo *0* a Iselo tem raiva de gatos e a minha mãe entra em fobia só de ouvir a palavra "gato". Não, a Fenix não concordou com isso. Se o gato está em um lugar, ela com certeza está em outro. Um problema do Patinhas: ele NÃO gosta que eu escreva, aliás, que ninguém mexa no world! obs - mexer ou mecher? lol voltando.. eu estou no PC, ele pula no teclado e deita. Se eu clico em "fechar" do world, ele desce e fica olhando para a minha cara. MAS se eu volto, ele pula no teclado de novo! >.< É claro, eu tenho bronquite, uma asma terrível, mas até agora não sofri mal algum com o Patinhas o.o A não ser a minha bendita rinite ¬¬ Para quem quiser saber das dancinhas de uma muffin e iselo, as músicas de D.I.S.C.O. eram do disco "Maiores Sucessos Do Mundo". SIM! EU GOSTO DE MÚSICA ANTIGA! >.< são as melhores! Falando nisso..
<3 Mudando de assunto - EU TENHO UMA LLAMA BRANCA! UHUUU! *dancinhadapop* lalalalalalala tenho 78 Llamas! Mas o H mané tem o dobro ¬¬ chato! EU Honestamente devia cancelar essa postagem e guardar tempo para fazer algo de útil, mas eu sou assim mesmo, fazer o q?










obs - ESSE VÍDEO NÃO ABRE, TÁ? xD

Um comentário:

  1. uahuahuahauhauha
    que post... poético! xD

    (não constrangedora a conversa?! aaah! vou te tacar uma batata!!! >.<)

    ResponderExcluir