Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

História,parte 24

Damien se levantou do chão e bateu a mão nas roupas para tirar a poeira.
Olhou na direção do castelo,para onde Elise havia fugido poucos momentos atrás.
__ Agora é tarde,princesa... Damien disse em voz alta.__ Você tem a marca...
__ Damien?
Damien voltou-se sobressaltado.Havia uma bela garota chamando por ele.Ela possuía belos cabelos escuros e olhos meigos que no momento o olhavam em expectativa.Então,ele a reconheceu.
__ Anna?É você,minha pequena?
Damien correu até Anna e a rodopiou no ar.__ Como você cresceu!
__ Damien!Ponha-me no chão! O rosto de Anna estava afogueado.__ Isso não é decente!
Damien pôs Anna no chão e ergueu-lhe o queixo.__ Você está fabulosa,Anna!__Quando você chegou?Como você chegou?Com quem você veio?Com a Gabi?
__ Nossa!Quantas perguntas! Anna sorriu.Estava contente pela primeira vez em muito tempo.
__ Tivemos um problema na viagem e acabamos aqui.Felizmente conhecemos a dona do castelo.
__ Vocês conhecem Elise?
Anna não gostou muito do brilho nos olhos de Damien ao falar de Elise.
__ Sim...Por quê?
__ Porque você vai me ajudar a convencê-la a ser minha companheira.
__Eu o quê?Anna de repente ficou furiosa.__ Quem você pensa que eu sou!Seu bastardo sem coração!
__ Anna!O que houve?Você não gosta de Elise?
Anna estava chorando e Damien ficou sem saber como agir.
__ Anna,olhe pra mim! Damien virou Anna de frente e ela o repeliu.
__ Tire suas mãos de mim!
Damien ficou ainda mais aturdido vendo Anna fugir em direção ao castelo.
__ O que deu nessas mulheres hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário