Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Músicaaaaaas! ♫.♪.♫.♪



HahuHAUahuAHUhauHAUahuAHuahUAHUah
Nós rimos, mas quem nunca fez uma coisa dessas? XD
Quem nunca ligou o rádio super alto e fingiu ser um "Pop Star" na frente do espelho?
Quem nunca foi surpreendido por alguém que resolve aparecer em casa numa hora dessas??
QUEM??? QUEEEM? :O
(acalme-se, menina -.-')

Cof, cof.. bem.. ahn... Anyway! Essa postagem é uma homenagem a todos os que já passaram por um vexame desses! E Deus nos ajude para que não passemos de novo! -_-'
*vermelha*
Mas a gente se diverte, né? =]
Isso que importa!
Aliás, falando em cantar, isso me lembra de quando cantava no chuveiro... E ainda canto às vezes (ninguém é de ferro.. ok, quase ninguém!) ;D
Quando estamos tristes cantamos, quando estamos alegres cantamos, quando estamos irritados com alguém cantamos (tem quem cante pra não escutar), quando estamos "in love" cantamos... Ou seja, a música está conosco em todos os momentos da nossa vida. Mas nós somos movidos a música ou é a música que nós move? Ou os dois? õ.o'
Ah! Não tenho a menor ideia! É muita coisa embaralhada nessa minha cabeça confusa! (Y)

Já que pensar sobre isso é um pouco conflitante, só nos resta ouvir música certo? Que tipo de música você prefere? (se quiser comente, se não... não =P não é uma obrigação, eu garanto)
Falar sobre tipo de música me lembra uma postagem bem velha dum outro blog... uahuahuahuah
Bons tempos! =D
Será que dessa vez teremos uma coletânea mais... eclética? ^^"


Beijoos Iselo!

3 comentários:

  1. Se a música nos move, nós somos movidos a música.. '-' Voz Ativa e Voz Passiva :D *aulasdeportuguesfazendoefeito*
    Eu gosto de Rock! FOREVER! *----*

    ResponderExcluir
  2. uahuahauha meu deus... ana, sai dessa vida, guria! D:
    xD

    ResponderExcluir