Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

História_parte 16¹

__AH!!!! Aquele Sinistro está me deixando louca!! - como já foi dito anteriormente, Annie não era lá muito chegada à paciência.
__Está tudo bem aí dentro? - Elise sempre batia na porta antes de entrar, algumas de suas experiências anteriores a ensinara que não é uma boa ideia entrar no quarto de alguém sem se anunciar.
__Ah, é você, Elise? Entre, por favor.. Gostaria de conversar conm você...
__Algo errado?
"Tudo!!" pensou - _Bem... Sim... Digo, não...
__Diz logo de uma vez, mulher! - quando Annie não era objetiva sua amiga se irritava verdadeiramente, apesar de que normalmente os papeis eram invertidos.
__Lucius tem minha alma... Eu estou para morrer, mas posso escolher entre a morte e a vida de caçador de almas.
__Isso que é ser objetiva! Hauhauahuaha! - Elise sabia que não deveria rir, mas não podia evitar, momentos de aflição a deixavam com muita vontade de gargalhar... Quem sabe não fora o tal conselho "é melhor rir para não chorar"?
__Isso não é engraçado.
__Desculpe, não me contive. Pois então... já falou para esse tal de Lucius, que por acaso não faço a menor ideia de quem seja, mas tenho a impressão de que é o senhor de olhos vermelhos, que você escolheu viver com ele? - Elise queria quebrar aquele ar pesado de qualquer forma, e nada melhor para tirar a raiva de sua amiga com mais raiva.
__O QUE?!?! DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO?!?!?!
__Annie, está na cara que você gosta dele.
__É claro que não!!!! - Annie começou a ficar vermelha... depois roxa, azul, verde, amarela até que por fim pálida.. de novo...
__Hhauhauhauah! Estou vendo que não. Bem, quando é que ele aparece aqui?
__Não sei... Ele normalmente sempre está aqui.
__Sei... Lucius?? Lucius??? Aonde está você, sir??? Luciuuuuus??
__Elise! Pare com isso!
__Ahn... Tarde demais, baby! Hauhauhau!
__Você...? - Aquele "cara" olhava para Elise com total reprovação, não era o tipo de pessoa que fazia questão de escândalos.
__Bom, se você sempre está aqui, certamente escutou sobre o que conversávamos, e certamente sabe qual a resposta de Annie. Conversem à vontade, não vou interrompê-los, voltarei para casa agora mesmo! Boa noite! - como não esperava por resposta alguma, Elise apenas saiu do quarto rapidamente, não se sentia bem com a presença daquele ceifador, não gostara do jeito como tentou hipnotiza-la uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário