Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

História, Parte 2

As duas entraram para se proteger da chuva, que começava a engrossar, e sentaram-se naquele sofá velho em frente às chamas da lareira...
-Annie!! Annie!!! ANNIE!!!! - ela estava feliz de verdade. Há quase um ano não tinha notícias da amiga, e o convite para passarem as férias naquele castelo velho e empoeirado a animara de verdade.
-O que foi, criatura? Pare de ficar me cutucando toda hora, sou eu mesma! - Annie massageava o braço dolorido.
-Annie...
-AAAAH!!!! Se você falar meu nome mais uma vez eu vou embora!!! - ela não era alguém de muita paciência.
-Ah! Tá bom! Não vai embora não! Por onde você esteve todo esse tempo? Fiquei preocupada...
-Tive alguns probleminhas por aí, mas espero que esse tempo aqui me ajude... - a garota estava um pouco perturbada, e sua amiga já tinha notado isso desde o email que recebeu no dia anterior.
-O que aconteceu?
-Bem... - mais batidas na porta... quem será? - Você contou a alguém que estaríamos aqui?
-Na verdade não. Vou atender!
-Espere um pouco! - tarde demais. A porta se abrira e detrás dela uma figura alta e forte surge das sombras... Uma figura humana...



By Jack! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário