Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

História,parte 8

Elise estava preocupada.
Sua amiga Annie não descera até aquele momento e isso era estranho,já que ela sempre era a primeira a se levantar.
Porém mais estranho ainda era ficar olhando para a cara daquele rapaz abusado.
__ Como você disse que se chamava mesmo?
O rapaz colocou a xícara de chá na mesa e cruzou as pernas.__ Eu não disse __ sorriu e voltou a tomar calmamente seu chá.
Elise revirou os olhos.__ Então,como devo chamá-lo? De idiota,cretino,salafrário...
__ Hey!Calminha aí! O rapaz se levantou ficando bem próximo a Elise.Tão próximo que dava para a garota sentir o cheiro da colônia pós-barba dele.__ Você pode me chamar de Docinho,Amor,Paixão...
__ O quê?Nem em mil anos!
O rapaz deu um sorriso torto.__ Eu espero!Voltou a sentar-se e de repente,suas feições leves tornaram-se fechadas.Elise percebeu e,seguindo-lhe o olhar,reparou em algo se movimentando lentamente,de maneira furtiva...quase sobrenatural...

6 comentários:

  1. Pois é...O que será ou quem será que vai brotar na frente de Elise e o tal rapaz? E quem será o tal rapaz?O que houve com Annie? Tõ loko pra saber a continuação...Essa história tá sinistra!

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai...estava fazendo uma postagem e o PC deu pau.Fiquei doido!Lembrei até do seu Lunga,uma senhorzinho cabra macho,muito sem paciência.
    Seu Lunga nunca foi de meias palavras.Acho que se eu tivesse treze filhos e uns 23 sobrinhos,também não teria a mínima paciência.
    Um dia,seu Lunga estava sentado na sala e chamou o sobrinho:
    __ O Zinho!Traz um pouco de leite pra mim!
    __ No copo,tio?
    __ Não!Jogue o leite no chão e empurra com o rodo pra eu poder beber,eu filho duma égua!

    Vixi,fico imaginando a cara da irmã de seu Lunga...

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAH' seu Lunga? essa é boa! xD

    ResponderExcluir
  4. Men! O Marcão leva jeito pra coisa!! Agora também quero saber o que acontece! >__<

    ResponderExcluir
  5. aahh eu tbm querooo >__< (emoxinha)

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe Não conhecia esse lado do Marcão...heheheheh Tá convivendo demais com a Muffin e a Iselo.
    Seu Lunga é cabra brabo...hehehehehe

    ResponderExcluir