Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pois é, para quem achou que já estávamos sem criatividade, enganaram-se, pessoinhas! Hoje é dia, baby! xD
hauhauhauhauahhau

Piadinhas de ultima hora! /o/

"Dois amigos estavam conversando e um disse:
- Fiquei preso 2 dias no meu carro e só saí ontem!
E o outro pergunta:
- Como você saiu?
- Eu abri a porta."
(pois é... ¬¬')

-------------------------------------

"No consultório:
- Doutor, todas as noites eu vejo crocodilos azuis.
- Você já viu um psicólogo?
- Não, não. Só crocodilos azuis."

(fala sério, estou me superando! xDD)

-----------------------------------

"O português arrumou um emprego de manobrista num restaurante.
Logo chega o primeiro cliente para retirar o carro.
- O Celta preto.
- Tá sim. E vai choveire!... "

(hahahha! se antes eu tinha alguma dúvida agora não tenho mais! xDD)

---------------------------------

(ACHO QUE ESSA É A MELHOR!!)

"Você sabe por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar?
R: Para não ficar fora da área de serviço!"

(hauhauhauahuah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário