Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O início....tchanaaaan!

Pois é, galerinha, o outro blog foi pro espaço! uhauahuahuahuah
Acontece que eu sou muito esperta e não lembro qual email usei pra acessar o treco -_-'
(aai, que burra! dá zero pra ela!)
Maaaas nunca desistiremos de continuar nossa jornada até o riso infinito!! *---*
Para os antigos visitantes que comentavam sempre o FantaRosa ou no blog Isa&Bi aqui estamos nós de nooovo! Dessa vez renovamos e cheias de gracinha! xDD
Piadinhas, imagens, histórinhas e qualquer outro tipo de tramioa que seja interessante vai ser postado aqui. Seja nossa fonte de criatividade!!!
Avise os parentes e amigos!! De cá um abraço no urso!!
Lets go be frieeeends!!! \o/

hauhauahuahuaha
Enfim! Bem vindos, camaradinhas! ;D
Nosso blog é teu blog!


Bjoos Iselo*

22 comentários:

  1. Fala meninas!

    O Blog está ótimo!
    Beijão do Fê!
    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Da hora!Vocês são doidonas!Hauhuahauhauhaua

    ResponderExcluir
  3. O Dark quer manter a fma de mau dele...hauhauaauhauha

    ResponderExcluir
  4. hauahuahuahua!
    Hey! Eu tenho uma pergunta um tanto quanto intrigante, será que um dia o Dark rirá por alguma coisa... estúpida? o.o'

    Iselo*

    ResponderExcluir
  5. O vídeo da girafa é massa.Até add ao meu perfil!

    ResponderExcluir
  6. Dark...Rindo?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. De quanto em quanto tempo vocês vão atualizar o Blog?

    ResponderExcluir
  8. HUAHAUAHAUHAUAUA Da hora,coração!Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oh men!Pq meu comentário saiu como "Dark disse"?

    ResponderExcluir
  10. Huahauahauhau coração!As piadinhas tão piores do que as do Lipão!

    ResponderExcluir
  11. hauahauhaua! HAUAHUAHA aí, to calma..ahuahauhauahuahaua

    ResponderExcluir
  12. GERBERA? POTZ! esse é velho xD

    E, cara mía! O Mr.angel NUNCA vai rir por uma coisa estúpida, apesar de ter um pouco de vontade de dar gargalhadas quando eu falo qualquer coisa xD

    ResponderExcluir
  13. haUAHUahUAHUahUAHUahuAH!
    ok, ok... eu entendo u.u
    xD
    brincadeira! ^^'
    Seguinte, não temos um prazo pra atualizar o blog, mas vou tentar colocar coisas novas sempre que possível! \o/

    ResponderExcluir
  14. ps.: coração, quem você acha que contou a piada do strogonoff? hahaha

    ResponderExcluir
  15. MUAHUAHUAA A DO STROGNOFF NÃAAAO! hUAHAUHAUAHAUHA

    HEY! QUE TAL fazermos o blog através de vídeos? Eu e você, você e eu aparecendo num vídeo bebendo absinto de mentira *u*
    *bolinhoobeso
    *macacoanoréxico!

    uhu!

    ResponderExcluir
  16. suco de alface! hauhauahuahua
    mhh... vou pensar no caso! ;)

    ResponderExcluir