Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LOL! QUANTA COISAAA!

Caramba.. Hoje tem recadinhos à beça!
uahuahuahauhauaha! o/
Bom, vamos começar pela listinha do orkut:


__A Juliana Mendes manda o recado para alguém especial:
"HENRIQUE LINDINHO,VOCÊ AINDA ME AMA?"

---
__Do Guto Candle para uma autora daqui do loucuras mesmo:
"MUFFIN,MEUU CORAAÇÃO SERAA SEMPREE SEUU,MESEMO QUEE VOXE NAUM O QUEEIRAA"

---
__A Patrícia Alencar está mandando um toque para um certo guri espanhol:
"TU ERES MUY GUAPO,PERO ES UNA LÁSTIMA QUE NO ME VEA COMO UNA MUJER...NO SOY NIÑA ,CHICO!"

---
__E por último, mas não menos importante, recado do Alex para nossa querida rede social!
"Tar Orkut...KD MINHA FOTINHO! TÔ CANSADO DE SER CAVALO MARINHO .ISSO QUANDO NEM ME APARECE.
Eita sor,tar Orkut.

Então,é isso.
Hihihihii"

hauhauahauahuahauha! Eita, orkut danado! xD
ESPERAAE!!! PARA TUDO!! Iselo também tem direito a recadinho! /o/

---
__Lá vai! Esse é para uma pessoa muito especial, só espero que ela não demore para ver =S
"Estou com saudades de você.. Eu sei que as coisas ainda vão demorar para se resolver, mas eu espero paciente... Só me mande mais notícias suas quando puder, faz tempo que não sei de nada -.-'
Ah! O apê está quase pronto e você ainda pode ir me visitar, tá? Na verdade.. estou te intimando a ir me ver de vez em quando, viu? u_u
hauahuahauhauahuah! Se cuida, menino danado!
Ime vecô, celiçie. *Z...P...*
(lembra daquele código que demoraram um século para aprender? o final e mais importante está assim /o/)"


Quer mandar alguma mensagem você também?? Mande para nós que logo logo ele aparece aqui no blog! =D
HERE: hadisha.ahsidah@gmail.com

*Lembrando que pode ser desde um bilhetinho quanto uma crítica/sugestão para nós!*

OK OK! Chega de scraps! Chega de l'amour l'amour! uahuahauhauahuaha (D:)
Eu quero posto novoooooo!
So let's go, baby ;D


Beijões Iselo* o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário