Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Para Ana Bella.

Bom, um certo espanhol, Apolo, anda meio cabisbaixo, e isso porque ele está apaixonado. Sim, APAIXONADO.
Ele disse que gosta muito de uma mulher e sente sempre uma dor no peito quando pensa nela, que já não sabe mais o que fazer... Eu me lembro de uma vez quando ele comentou comigo que estava muito feliz por ter tirado seu amor no "Namorado Secreto" da galera. (amigo secreto de dia dos namorados)
Mas a alegria durou pouco, pois tivemos de refazer o sorteio e infelizmente ele não teve a mesma sorte... =P
Ele pediu que eu fizesse esse post, porque queria que ela, Ana Bella, pudesse ver isso. Disse que não sabe fazer um Recado do Coração, por isso não escreveu uma mensagem para ela, mas acho que nesse caso ele não precisará de palavras para mostrar o quanto gosta dela...

Boa sorte, Apolo! ^^


PS.: Espero não ter postado tarde demais, não sabia bem como escrever nem o que dizer... Vai na fé, guri!



Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário