Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O "HOMEM GALINHA"





-Babey, quanto tempo você ficou no forno?
-Hã? - garota random.
-E a quantos graus seu corpo pode ficar perto de mim? Porque sou muito quente;
-Qual é a sua??? - gritando irritada.
-Saiba que eu adoro um nugget douradinho... Uma delícia!
 ;D
-O QUÊ??? - já pegando o spray de pimenta.
-Juntos seremos um só frango empanado, babey. *mumumu*
-Vê se te enxerga, mané!
-Só enxergo o futuro de nós dois, sob um forno brastemp... Os nossos pequeninos Empanadinhos PopCorns.. da Sadia, é claro.
-VÁ TE CATAR, MULEKE!
-Querida, não pode me dar esse banho de katchup frio!
-Sai fora! - ela começa a fugir.
-Espere! Você esqueceu o meu melzinho...
-Melzinho?
Ele faz biquinho para uma bitokinha.
-VÁ SE F***, FI*** Da P****! JÁ FALEI PARA SE ENXERGAR! VÁ TOM** No ******!!!
-Meu amor é tão sujo assim? - olha de cima a baixo - precisamos descascá-la!

No fim das contas, ele ficou de boca aberta... xD

by Muffin e Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário