Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Histórinha no bobagens?

Eu estava olhando postagens de blogs que sigo e vi um texto que chamou minha atenção... Olha só:

Os dois.
"Ela prendeu o fôlego. Tinha medo de respirar e sentir seu cheiro irresistível. Queria poder correr para longe dele, mas seu corpo não se mexia, não atendia ao seu comando. Tentou se acalmar, relaxar o corpo para poder enfrentar o que estava por vir.
Ele se aproximou, sempre a olhando diretamente nos olhos. Tocou-lhe o rosto delicadamente. Suavemente. Ela se encolheu e ele percebeu, então exitou por um momento em continuar tocando-a. Deixou suas mãos caírem do rosto envergonhado da garota, virou-se e caminhou para longe, sumindo rapidamente pelas ruas.
Ela deixou uma lágrima escorrer pelo rosto. Suas pernas fraquejaram e ela caiu na cal
çada. Queria-o, mas tinha medo. Queria seu calor, requisitava seu corpo, sua alma. Precisava, acima de tudo, do seu amor. Desejava poder fazê-lo ficar. Seu corpo tremia e ela não tinha força suficiente para se levantar, então permaneceu ali.
Ele se afastou o mais rápido que podia daquele lugar, tinha medo que ela o seguisse. Queria poder esquecê-la, ou, ao menor, entendê-la. Ah, se ela o aceitasse. Ele seria tão feliz ao seu lado, mas sabia que não podia. Amava-a muito, só que esse amor não era bom pra ela, para sua vida. Ele tinha que partir e desta vez para sempre. Ela teria que esquecê-lo, por mais impossível que isso fosse."
(Por P.E.C.)


Uma história triste, mas não deixa de ser bonita... Quer ler mais textos dessa autora? Entre em http://pensamentosdeumalua.blogspot.com e divirta-se!
Falando em histórias... Estou pensando em voltar a escrever pequenos contos aqui... Será que dá? =P



Beijões de Iselo*

Um comentário:

  1. EU TE MATO AMIGA!
    Pq raios vc foi postar meu texto?
    Valeu, virei um P.E.C!
    *carinhadetsctsc*

    ResponderExcluir