Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Poema.

Estava fazendo uma limpeza no meu computador e encontrei esse poema. Sei lá, o clima de amor tomou conta do blog, então...

"Me dê seu amor e vem correndo;
Vem matar minha saudade;
A distância não impede nossa felicidade;
Já faz tempo seus olhos castanhos tocaram meu coração;
Vamos embora viver esta paixão.

Não tenhas medo;
Seus olhos já me disseram que fizemos a melhor decisão.
Vem, me dê sua mão;
Quero sentir o seu calor;
Acabar com sua dor;
Vou te dizer que meu imenso amor;
Será seu melhor doutor.

Junto à você não há má hora;
Fique comigo, que minha alma lha chora.
Vem, vamos olhar as estrela;
Que eu te direi que você é a mais bela delas;
E que meu amor por ti;
Causa inveja em todas elas.

Vem, vamos para o mar.
Será ele tão vasto, diante da alegria que quero te dar?
Vou mergulhar-me em seus braços;
E afogar-me em teus beijos;
E se quiserem me salvar;
Não, eu não os deixo.

Vem, vamos para as montanhas;
Que o ar é puro e não precisamos do mundo.
Você será a delicada flor lá no topo;
Coragem não me falta para buscá-la;
Iria às alturas, ou até no fundo.

O papel está escrito;
O destino está feito;
Você é meu norte e meu sul;
E seu amor estará sempre aqui no meu peito."
[Autor Desconhecido]



Eu não me lembro de onde o tirei na verdade, só havia uma descrição: "Poema ainda sem título".
Se alguém sabe de onde vieram estas palavras, digam-me, porque eu gostaria mesmo de saber =p
(não é por acaso que brotam arquivos em seu PC)


Beijões Iselo*

6 comentários:

  1. Meu coração,eu fiz para você,não se lembra?Esse poema é minha meta e minha sina.A vida sem você me alucina,morro todo dia sem você aqui,mas não se preocupe,se morro é de amor...
    Sonhe comigo,coração...

    ResponderExcluir
  2. ahuahuhuahuahuhuahuahuahuuha
    q divertido isso, a isa nao sabia quem tinha escrito mesmo sendo...ops, melhor eu nao terminar...
    ^^'

    ResponderExcluir
  3. É Isa, aquilo que conversamos hoje COM CERTEZA vai acontecer... Tome MUITO cuidado...

    ResponderExcluir
  4. Com toda a minha sinceridade, e favor não responderem, meninas, mas o que vocês escrevem não tem motivo algum além de pirraçar, porque parece que vocês estão inventando alguma coisa. Se for para falar idiotice, crie um blog e faça isso.

    ResponderExcluir
  5. Você me deu mesmo? Não fui eu que roubei de alguém que disse que você escreveu? Vou tomar remédios para insônia e conseguir sonhar com você, coração. =p
    Ficou muito bom... Você devia ser escritor! -.-'

    ResponderExcluir