Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nada para fazer

Pediram pra eu fazer uma postagem aleatória, então... vou fazer uma postagem aleatória o_o'
mh... O que eu vou escrever????
Já sei, vou pôr uma historinha improvisada aqui!


PIRATAS~

"Quando as trevas passaram por aqui
Levaram meu amor,
Mataram minha alma,
Destruíram minhas esperanças...

Do alto do banco de arei
Avistei a vela de um barco,
Que forte e insistente
Furava as ondas e atravessava o mar...

Lá dentro do barco
Vejo um marujo fiel,
Que obedeceu a todas as ordens
E cantava o hino das sereias
Da proa da caravela...

O vento estava irado
E sacou fora o chapéu do pirata tinhoso,
Revelaram-se então seus cabelos,
Os cachos castanhos dela
Que voltou com meu coração..."

Faria* [05-08-10]


tadããããã~! xD
euri*
bom, chega.. preciso sair dessa vida de internet por hoje =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário