Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

Coisas de férias²

Seguinte, estou MEGA ansiosa para voltar a escrever a historinha aqui, mas antes precisamos decidir junto com os autores algumas coisinhas =]
Em breve mais postagens continuando esse mini-livro! ^^
hAUAHuahAUhauAHuahUAHUAH

Enquanto isso, voltemos às postagens aleatórias de sempre.
Ontem chovia muito em SJC (muito mesmo), mas, como não é uma chuvinha tosca que ia abalar meu astral, resolvi sair de casa pra comer um lanche.

[Detalhe: Não sei porque, mas minhas roupas de frio sempre estão lavando nessas horas.]

Eu, Iselo, saio de casa de blusa regata, chinelo e calça, sem guarda-chuva e vou andando até o Jardim das Industrias (o que significa atravaessar meu bairro, a passarela, um monte de postos de gasolina/borracharia cheios de lama). Chegando lá, o "Trailer da Tia Miriam" estava fechado e só nos restava comer no "Janela Aberta", não é piada, mas era realmente a única coisa aberta lá -_-''
Olho o cardápio e... TCHARAM!
"Ahn... X-Tudo..."
Vocês sabem o que tinha no X-Tudo? Simples. TUDO. Sério... A Descrição era: "Tudo"
uAHUahUAHUAHuahUAHuahUAHUah

Iselo: "Moça, o que vem no X-Tudo?"
Mulher da lanchonete:" Ué... Vem tudo."
Iselo: "Tudo o que? -_-'"
Mulher da lanchonete: "Tudo tudo! ¬¬'"
Iselo: "Ahn... Tá... Legal..."

Muito esclarecedor, han! xDDD
No final das contas acabei comendo um "X-Pedreiro", que por sinal é muito bom, começou a chover de forma assustadoramente forte em cima da minha cabeça (sim.. só ali chovia) e tive de pegar carona pra voltar pra casa no carro da auto escola com meu primo! (Y)

HauahUAHAUhaUAHuaHUAHuahauAH
Que lindo!
Mas, o dia ainda não acabou! Ontem o dia foi cheio! Cheguei em casa umas 6:30, porque meu primo e eu resolvemos ir no prédio dele com nossos amigos jogar ChineloCalculadoraRaqueteEMãoPongue (só tinha uma raquete para quatro pessoas).

Iselo: Oi, mãe! Voltei! =D
Mãe: Aah.. Que bom..
Iselo: õ.ô'
Mãe: ...

Isso mesmo! Grande diálogo! Daí amigos nossos de outra cidade brotaram aqui em casa e nos sequestraram para a assistir o filme do Shreck!
[eu recomendo *joinha*]

-Pausa para esclarecer alguns fatos-

Apesar de eu morar nessa cidade monótona, não vou aos poucos lugares onde há alguma coisa para fazer. Por que? Não tenho nem ideia. Acontece que não entrava no Shopping Colinas havia alguns meses e entrar naquele lugar foi no mínimo estranho depois de um tempo.

-Continando-

Entro pela porta da praça de alimentação no mall e... PANN!!!!QUANTA GENTE COLORIDA!!!!
Eu juro que se não fosse tão tarde (20:50), quase na hora do filme que eu já tinha comprado o ingresso, eu ia embora. Pelamordedeus... O que aconteceu com aquele shops??? Parecia um festival de gente bizarra!!!!!
Eram calças verdes, azuis, roxas, amarelas, laranjas, vermelhas, rosas, sbruble... Parecia que a Faber Castell lançou uma linha de roupas! Uma confusão de xadrez, com listras, com franjas, com óculos estranhos, com gente estranha... Na verdade parecia uma liquidação de marca textos da TAMBI!!!!
E tudo calça de mulher. Não importa se é homem, mulher, cachorro... Todo mundo usando calça de mulher.
Definitivamente, o mundo está perdido! ¬¬'

Iselo*

5 comentários:

  1. Então..eu tava falando com a emoxinha sobre isso. E hoje meu pai resolveu comprar roupas para mim. Vou até fazer uma postagem sobre isso! Fui!

    muffs!

    ResponderExcluir
  2. Puxa!Até que enfim um Blog divertido!Estava eu no maior tédio,literalmente no meio do mato(moro em Porto Velho,deu pra sentir meu drama)e sem ter nada pra fazer foi procurar uns Blogs da vida.O primeiro foi sobre oração(ninguém merece),o próximo blog sobre poesia depressiva em inglês(só pode ser brincadeira) e o terceiro,um blog chinês maluco sobre sei lá o que(tinha uns travesseiros com cara de mulher).Uns trocentos "Próximo Blog" depois,cai aqui!Ufa!Ainda há esperança para a humanidade.

    ResponderExcluir
  3. Já ia me esquecendo.Meu nome é Shirlei e moro em Porto Velho.

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda, Shirlei! Sinta-se à vontade! O nosso blog é nosso blog, mas a gente compartilha! ;D

    ResponderExcluir