Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Músicaaaaas! \o/

Invasão de senha.. SIM! EU LEMBRO SUA SENHA ENORME DE UM MILHÃO DE DÍGITOS, criança rapadura! Falando em rapadura, tenho que comprar uma caixa de rapadura..Semana retrasada comprei seis rapaduras de uma vez na quinta-feira, só que no domingo elas acabaram...*chorachora* Eu estava escutando músicas, e daí me lembrei de algumas que..digamos, são marcantes ;D Esse vídeo aqui é DRIVEN UNDER, do SEETHER. Eu acho marcante porque foi a primeira música do seether que eu ouvi, e até hoje não canso u.u' Eu conheci seether de uma forma interessante e incomum: pela minha mãe xD Seguinte diálogo:
Muffin - FRAAAAAAAAAAAAAANK, EU, A BELLS E O HENRIQUE TEMOS QUE FAZER UM TRABALHO NA ESCOLA QUE É UMA RÁDIO, E SÓ FALTAM DUAS MÚSICAS! E EU TENHO QUE ESCOLHER ESSAS! Fênix - Ué, coloca Bring Me To Life.
Muffin - A gente já pôs. Na verdade, o Henrique e a Bells já escolheram. Foi assim: A bells escolheu Avril Lavigne e Nickelback, e o Henrique escolheu Evanescence; e eu???
Fênix - Então, Bi, chegou a hora de você...CONHECER SEETHER! *fogoatrásdela*
Muffin - Uai! Seether???
Fênix - Sinta a música! H-U-A-H-U-A! - entrou no RealPlayer e colocou duas músicas: a primeira, Driven Under, e a segunda, Simplest Mistake *o*
Muffin - WOOOOOOOOOOOOOOOOOW! MA-MA-MA QUE MÚSICAS PERFEITAS! TÃO NA RÁDIO! Quando a gente fez o trabalho, o Henrique chegou para mim no final da aula e disse:
H - como disse que era essa banda mesmo?
Muffin - SEETHER! *mãozinhadeheavymetal* Detalhe: eu tinha 11 anos xD
H- Legal! Vou pesquisar mais músicas! Naquela época eu morava no Aquárius, então eu ia de transporte escolar para casa. Mas, no caminho do portão, UM MONTE de bródys apareceram e falaram 'bate ae' para a gente e nos perguntaram qual o nome da banda /o/ é claro, eu falei na rádio que era SEETHER, mas esse povo esquece fácil -,-'

,


Uma já foi! Agora essa...Essa música passou por tanta coisa que tá até sujinha de terra *limpalimpa* The Calling - Wherever Will You Go




hehehe

Um comentário: