Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Loucuras com o Photoshop










Naahh..Nem são tão loucas assim!
Na maior emoção, usando o photoshop e pintando qualquer coisa - qualquer coisa mesmo! - que via pela frente, fiz essas imagens felizes!
Daí não sei quem chegou para mim e falou "woooow! Faz um tutorial para nóis!" e eu "POTSZ!!! EU? Nem sei usar um brush!" E aí a pessoa "O que é um brush?", daí aquela minha cara de - potz, alguém que tá que nem eu, sem saber nada u.u' - Mas tudo bem.
Sei lá eu como faço um tutorial! Tem alguns no Deviantart.com, mas são ou em Inglês ou em Russo xD
Tudo bem, eu posto um em russo u.u' xD Brincadeira. Ah, maybe eu faça um tutorial zero-à-esquerda e poste aqui no bobagens =D


A primeira imagem é a úlitma que eu fiz, e eu tentei fazer a minha mãe u.u' A imagem original é dessa pessoa: www.nippy13.deviantart.com
A segunda é um moinho de vento feito pela ISELO! \º/ (www.hadisha.deviantart.com)que eu pintei! =D e ficou tão...tão...feliz! xDD não tá perfeito, o Fernandão faz melhor u.u'
A terceira, ordem contrária, a primeira foto é a manipulada e a segunda é a original, eu pintei uma menininha feliz feita por essa bródy aqui -> wwww.bunnyporn.deviantart.com (detalhe! O nome dela não tem nada a ver com a galeria, ok?)

Tudo beeeeeem iniciante e amador, mas eu gostei *bochecharosa*
Eu também transformei o cabelo da Pati Alenca em cabelo de barbie, mas essa eu não posso aqui não xDDD

That's it, babey *óculos*

Nota-se que os sketchs originais são muito melhores, né? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário