Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

Winter - SInopse









SIIIIM! A SINOPSE E CAPA DO WINTER! Pois é..Mas antes, uns comentários pessoais:

Escolhi esse trecho para mostrar que (xD) esses dois ficavam muito em conflito hehe
Mas são fofos <3
É um livro que fala do sobrenatural, aquilo que está entre nós, mas que não vemos. Ou vemos...;D
Trata-se de uma guerreira que se apaixona pelo seu anjo da guarda, e os dois enfrentam suas consequências.

-Boa noite. – fechei os olhos, mas antes que eu pudesse adormecer, ele levantou meu queixo, com cara de quem não iria dormir tão cedo, como crianças que bebem coca-cola e comem chocolate às nove da noite.
-Não, eu é que vou ter uma boa noite.
Ele sorriu maliciosamente e então sai de perto dele, empurrando-o para o outro lado da cama King Size.

-É, dormindo como um anjinho.
-Quem protege você não consegue dormir direito.
-O que quer dizer com isso? – todo o sono e o cansaço que eu tinha minutos atrás foram embora.

-Quero dizer que – ele se aproximou de mim novamente – você é muito perigosa.


Não, não pensem -,-'
Contra-capa é essa imagem feliz =D com a sinopse ;D

Qualquer curiosidade sobre os personagens, podem perguntar, tenho certeza que muita gente já sabe quem são os personagens principais u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário