Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Memórias, memórias.... ;D

Estava fuçando meu email de coisas antigas e aleatórias (pois é... tenho uma conta no gmail pra cada coisa xD), quando olhei um email com uma marcação sugestiva: "NÃO ABRA! ELES SÃO LOUCOS!"
Aí eu pensei, mas que raio de marcador é esse????? ô.ò
Entrei... HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHA
[sorry, não consegui esperar pra rir depois]

"Você recebeu comentários no seu blog "Isa+Bi+Cyh+Isa²"! Comentários:(26)"
iselo: Meodeos... 26 comentários... Eu TENHO que ver isso :O"

**CENSURADO!!!**

Perdoem-me, caros, mas não creio que haja mais lugares vagos no hospício para que eu mostre o que foi dito... uahuahuahauhauahuahuahauah
Bons tempos! *sonha-sonha*
Graças aos céus eu não rimo que nem antes.. PELAMORDEDEUS!!! A cada 10 palavras 11 rimavam!!!
hauahuahauhauahuahauah
saca só:

"Agora todo mundo resolveu rimar... fala sério, acho que é só pra me sacanear!
Nao tenho um preferido não! Acho que todos aqui são legais, apesar de minha irmã achar que v6 são marginais! (que maldade xDD)
aHUHuahah
odeio rimas!
estou sem internet, mas vou tentar postar antes do dia raiar! ;P"

E eu JURO por tudo o que é mais sagrado que não era proposital! Agora leio e releio tudo o que escrevo pra não cometer mais nenhuma rima.. do mal -_-'
Potz... UHAUAHAUAHUAHAUHAUAH


Beijões Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário