Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Coisas e Coisos

Know... Acabei de sair da TV, e sabe o que estava assistindo?


Eu, a Pudim e meus pais rimos bastante..hehehe
Mas, agora estive pensando comigo mesma. Há uma cena, do Scary Movie 4, que me intrigou muito mesmo. Saque só:



Caso não consiga assistir do seu PC, entraquê, só tem um minuto: http://www.youtube.com/watch?v=FbKzePyzGPo&feature=related


Pois é. Se eu postei o vídeo correto, essa foi uma aula de japonês dos criadores da saga "Scary Movie" xDD
Eu me divirto! HUAHUA
Hoje cedo, o telefone tocou, e meu pai atendeu. Eu estava do lado da minha mãe, e ela disse "se for querer me vender cartões do Credicard, eu não estou". E meu pai "Ok".
Ele - Alô?
Atendente - Bom dia! Poderia falar com a Senhora Fênix?
Ele - Ela não está. Quem gostaria?
Atendente - Sou atendente "Tal", com que falo?
Ele - Com o marido da Senhora Fênix. Algum problema????

Pausa insana - sabe, ele explicou, depois que desligou o telefone, que na verdade, esse ALGUM PROBLEMA?? não quis dizer EDAÍ QUE SOU O MARIDO DELA? , e sim, Aconteceu algo???

Back!

Atendente - NÃO, NÃAAO, senhor, perdoe-me, não quis irritá-lo, sou apenas o atendente "Tal" da rede de cartões Credicard, eu queria... segunda-feira ela estará aí??
Ele - Não, por quê, algum problema???? - novamente, o atendente entrou em pânico.
Atendente - não, senhor! Desculpe incomodar, b-bom d-diaa-a, t-te-n-nha um, b-bom dia, tchau!



Meu pai desligou o telefone com cara de "Quê foi?"




Parece que o Texugo ataca novamente xD

Fui! (Y)

2 comentários:

  1. UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUA!
    Vamos ter que escrever um livro para substituir o Crepúsculo... "A Saga Texugo".
    AHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHA

    ResponderExcluir
  2. Hey, dude! Dia 4 vai ter sessão cinema no cinema daqui.. Bora colocar Todo Mundo em Pânico 4 e algum de terror? *o*

    ResponderExcluir