Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Texugos, Texugos...

Pois é, people, uma vez Texugo, sempre Texugo ¬¬
Não lembro muito bem das traquinagens do Texugo essa semana, mas vou contar alguns pontos interessantes:

Há alguns anos, algo como dois, ou até um ano e meio, a Fênix (tananam tanam!) e o Texugo (TANAM!!!) estavam ouvindo músicas nostálgicas.
Essa história de nostalgia eu vou até retomar depois u.u'
Bom, como eu dizia, minha mãe me chamou, aí os dois falaram "Vamos fazer uma lista automática no youtube. Escolhe aí tantas músicas". E eu "Tá". Bom, o ponto é que meu pai, naquele dia, tinha escolhido uma banda chamada R.E.M. (segue vídeo para os desinformados hehe)


Pois é, esse vídeo em específico. Convenhamos, R.E.M. é algo como um rock clássico, né?
Anos atuais, nesses dias, cheguei assim, EAE, TEXUGO?
Texugo: Eaer, texugo Bi (sim, ele disse EAER)
Bi: Hey, criança, você quer ir num show de rock comigo?
INTERRUPÇÃO NOVAMENTE! Que foi? Você que é leitor do bobagens não sabe que aqui é o SBT? Olhae uma propaganda!


VOltando.... Pois é.
Bi: Texugo, quer ir num show de rock comigo?
Texugo: QUÊ? EU NUNCA GOSTEI DE ROCK!
Bi: COMO NÃO? E R.E.M.? VOCê DISSE QUE GOSTAVA DE R.E.M. !!!
Texugo: EU NÃO! CREDO! SABE DE QUANDO É ESSA BANDA?
Bi: Não '-'
Texugo: É DE MIL NOVECENTOS E GUARANÁ COM ROLHA!! (não... não saquei qual é a do guaraná!)
Bi: Mas.. Eu preciso que você me leve no show do ReVamp!
Texugo: No way!
Bi: MAS EU PRECISO DE UM ADULTO! (Ordem da Fênix! xD)
Texugo: TE VIRA!
Eu fiquei com aquela cara de PQP >.< Agora estou frustrada.. Qualé a desse texugo??
Quando eu era pequena, ele vivia dizendo WOOWWW ADORO RPM! ADORO! ADORO MESMO *-* . O caso é que nesses dias, o RPM VOLTOU A SUA FORMAÇÃO ORIGINAL! Sabe como isso é importante para mim???
Dia desses, eles fizeram um show no Credicard Hall, pertinho de casa. EAE? ELE SE RECUSOU A VIR! Sabe o que disse? "Passou...". ¬¬



E depois, ele olha para mim e diz "IRMÃAAAAO, VAMOS NO SHOW DO VILLAGE PEOPLE? MACHO-MACHO MEN!"
Ficou cantando na minha cara!   *W.T.F.*

3 comentários:

  1. UAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAH
    texugos são texugos u_u''''

    ResponderExcluir
  2. A "Ordem da Fênix" foi o máximo! KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Double meaning detected... UAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHA

    ResponderExcluir