Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Texugo 2... Tinha que ser -_-'

Vou contar um causo que aconteceu uma vez comigo...

Meu pai, minha mãe e eu estávamos na antiga casa sem fazer nada... Era um dia de jogo de futebol, então meu pai ficou na sala torcendo pelo time X enquanto eu fiquei na padaria com o povão.
O jogo passou numa boa, voltei para casa. Fui trancar a porta da frente e acabei quebrando a chave na tranca.

*PAUSA PARA EXPLICAÇÃO*
A porta de entrada da minha antiga casa era... como se pode dizer... uma barreira de aço impossível de se derrubar.
*VOLTANDO*

Ah, quebrou a chave... O que mais eu poderia fazer? Pelo menos eu estava dentro de casa! =D
Cheguei no meu pai e disse:


Iselo: Pai, quebrei a chave na porta -_-'
Texugo 2: POTZ! Pera aí, vou ligar para os seus tios virem ajudar.
Iselo: Ah, tá bom... Vou ficar ali no computador ^ ^



Passam-se alguns minutos e escuto meu pai gritando na janela
Texugo2: "OOOOOOOOOOOOOW, JUNINHO! VAI DE NOVO SENÃO A PORTA NÃO CAI!!


Fui ver o que eles estavam aprontando e qual não foi minha surpresa quando encontrei 5 marmanjos enfileirados se debatendo contra a porta?? E o pior é que não fez nem cócegas na porta!!
[como se porta sentisse alguma coisa, né, anta? ¬¬]
Não contentes com os arranhões em vão, pegaram marretas para tentar destruir a porta e ficaram lá, batendo na porta por quase 2 horas...
Daí eu cheguei no meu pai e disse:




Iselo: Pai, será que não é melhor vocês chamarem o chav...
Texugo 2: SHIU! Você já quebrou a chave na porta... Quer ficar dando palpite ainda?!?!



Eu mereço... ¬¬

Beijões de Iselo* \o/

Um comentário:

  1. HUAHAUA OH MEEENS XDDDD Coisa de Texugos mesmo! HAUAHUAHUAA

    Nós Amamos os Texugos !!! (Y)

    ResponderExcluir