Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Castelo RáTimBum!

Lendo a postagem anterior, lembrei do Sr.Coiso e da Sra.Coisa que tinham um filhinho chamado Coisinho... da Ilha Rá Tim Bum que passada na TC Cultura =P

O que me lembrou também o Castelo Rá Tim Bum com o Tibio e o Perônio... A Selente... O Nino... Etc, etc...

Na verdade eu não tenho muito o que dizer, foi só um momento de nostalgia dos tempos mais remotos quando eu não tinha o que fazer e ficava assistindo programas improdutivos na tv .__.

Taí uma das músicas do Castelo RáTimBum pra quem quiser relembrar! =D

"Passarinho, que som é esse?"♪




"Depois de brincar no chão de areia a tarde inteeeeeeeeeeeeira"♫


(lembrei da Muffin agora XD)


"Meu pé meu querido pé que me aguenta o dia interoooooo"♪



"Quando eu pego a minha escova eu só penso em Rock 'N Rooooll"♫




Chega! Daqui a pouco começo a chorar T___T
Quero minha infância de volta, manheeeeeeee! D:




Beijões de Iselo*

2 comentários:

  1. Lembrou da Muffin porque a Muffin era aquela barrigudinha no vídeo de lavar as mãos? xD Minha mãe estava me dando banho! EU ERA TÃO LINDA *-*

    ResponderExcluir