Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O texugo 2

Hey there! =D

Hoje vim contar sobre o meu pai... tsc, tsc.
Como já devem ter visto numa postagem anterior, meu pai é o TEXUGO 2. Como texugo que ele é, hoje acordou inspirado.

Meu despertador tocou no horário rotineiro (5:45am), mas meu pai resolveu levantar no mesmo horário, 15 minutos mais cedo, e tomar banho na minha frente. Eis que passou pela minha cabeça: "Ah, tudo bem... Pelo menos posso dormir um pouco mais \o/"

Grande erro...

Acordo num pulo, morrendo de susto, com uma criatura invadindo o meu quarto e gritando " AAH! ACORDA!! SÃO SEIS HORAS!! VOCÊ VAI SE ATRASAR! WAAA!" [ok, a parte do waa foi ideia minha xD]

Saí correndo, entrei no banheiro para tomar uma ducha, saí, coloquei a roupa, penteei o cabelo que ficou todo torto [pra variar], arrumei a cama, joguei todo o material dentro da bolsa e fui tomar café.
Detalhe: Tudo isso em 15 minutos.

Cheguei na cozinha e olhei para a cafeteira.. "Oh, céus..."

Iselo: Pai, você fez café ou chá? -.-'
Texugo 2: Café... Por que?
Iselo: Está mais parecendo chá... [mostro o líquido na cafeteira> 95%água, 5%café]
Texugo 2: Putz GRILO! Ah, faz você o café, estou com preguiça.
Iselo: ¬¬'

Feito o café, monto meu pingado matinal: 5 gotas de adoçante e pronto! Digo... Quase. Ainda tinha o pãozinho.

Iselo: Que horas são... OMG! DEZ MINUTOS PRA SAIR!! ><
Sem passar requeijão nem nada dei uma mordida de troll no pãozinho e engoli um gole do leite pra descer mais rápido. Estaria tudo bem se eu não tivesse ficado com tanta pressa que acabei respirando enquanto comia e bebia ao mesmo tempo.

*pausa*
Esse é um daqueles momentos maravilhosos que você começa a engasgar e não sabe se respira ou engole o conteúdo que te causou tanto problema. Você começa a tossir, a pessoa próxima de você entra em desespero, tenta te ajudar dando socos na suas costas, o que faz com que você engasgue ainda mais.. [ironia] Simplesmente adoro!  [/ironia]

*voltando*

A cena foi praticamente igual, a única diferença é que meu pai não foi me ajudar, só continuou comendo o café.Quase morri com aquele pedaço de pão que queria alimentar o meu pulmão, mas me recuperei. Até fiquei felizinha por ter  conseguido me livrar do coiso rapidamente. Foi só o comentário do meu pai depois que me deixou com cara de texugo-mirim:

Texugo 2: E aí? Engasgou? '-'


-__________-'




Beijões de  Iselo*

Um comentário: