Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2º post do ano

WAIOOOOOOOOOOOOOOOOW

E aí, seus lindos?? Como foram de final de ano? /o/

Pra mim, como diria minha tia doida da Alemanha, "nuuuuoooooooooooossa, TUUUUUUUUÓÓÓDO DE BOM!"
uahuahauhua
É... Ela fala assim -.-'

Anyway! Fui para UbaCHUVA na virada (como sempre), mas dessa vez levei a Bells comigo :D
Foi divertido, mas já no primeiro dia minha mãe queria despachar a gente num ônibus de volta para casa porque nossas risadas atrapalhavam a novela =/

Num desses dias, lá estava eu dormindo depois de finalmente conseguir me arrumar para deitar (às 2 da manhã) quando de repente levo um tapa na cabeça.
A primeira coisa que eu consegui pensar na hora foi:  "VISH MARIA! A MINHA IRMÃ FICOU ESTRESSADA PORQUE NÃO CONSEGUIU ME ACORDAR E JÁ PARTIU PRA VIOLÊNCIA! D:"

Acontece que na verdade o meu cunhado (que estava dormindo num colchão entre as duas beliches do quarto) tinha me dado uma cotovelada bem no meio da testa (Y)
Mais legal é que depois ele não lembrava disso, porque estava em estado de sonambulismo :D
Fui dormir de novo (eu na cama de baixo da beliche) e de repente o colchão começa a se mover debaixo de mim... TERREMOTO!!!!!!
Era nada! Era só a Bellss tendo uns dos ataques de meximento dela... Ô mulher pra se mexer enquanto dorme!!!

Foi só eu começar a sonhar com meus pôneis de novo que minha irmã vai lá e me cutuca:
Irmã: Ow, já são 4:30... Acorda pra gente ver o nascer do sol!!

Com um esforço de trezentos mil gorilas consegui me levantar da cama e tomar banho (Y)
Ficamos andando umas mil horas (15minutos) até chegar num mirante, porque a praia estaria toda molhada (ah, vá!)
Pior foi que a esperta aqui foi de short, regata e não levou blusa de frio. Imagina só como foi suportar a  temperatura calorosa de pouco mais de 10ºC /o/

Mas valeu a pena, viu? Tirei umas fotos de lá... Saca só =D




Nada contra quem gosta da saga Crepúsculo, mas vai me falar agora... Isso sim é que é "Amanhecer", hein? kkk 




Beijões de Iselo* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário