Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AH-GAH-BAH-GU!

Maoe, dudes! ☼

Hoje fomos gravar um video muito legal (em breve estará aqui no bobagens) e acabei passando o dia todo ao lado de crianças (Y)
Fomos lá no parquinho com a Fofia e a amiguinha dela (Jéssica) e acabei me divertindo mais que as duas, mas tudo bem (Y)
UAHUAHUAHAUHAUHA
Depois fui na casa da minha vóvis =D
Cheguei lá e o meu priminho de 1 ano, japonês loiro de olhos verdes (isso não é um anuncio de namoro, ok?), estava no colo da minha tia.

Iselo: Oi, Dudu! =D *acenocomamão*
Dudu: '-'
Iselo: Fala oi pra mim ;___;
Dudu: '-'
Iselo: Tá bom, eu nem queria mesmo ¬¬
Dudu: ooooooooooooooo-oooooooo-oi *--* [baba vazando pra fora da boca]

Depois ele ficou trolando a minha vó dizendo que queria dar um beijinho nela para logo em seguida dizer que não...Aí meu pai ficou fazendo caretas ABSURDAS para a acriança... Sério, gente, essas coisas dão mil vezes mais medo que fazem o bixinho rir!
Anyway!
Minha tia ficou lá papeando com o meu pai, com a minha avó e sobrou para mim a tarefa de cuidar daquela mini-gente.

Iselo: Hey, Dudu! Você gosta de brincar?
Dudu: gavushiviaksudateeee
Iselo: Ahhh... Que legal!! õ.Ò
Dudu: kuwatapobobobaaaaaaaaa!
Iselo: Quê???
Dudu: BOBOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! >_<
Tia: Ele disse que quer ir no chão.
Iselo: Ah... Sério mesmo??? õ.Ò

Fiquei lá entretendo a criaturinha remelenta até ele cansar e querer dormir. Passei sei lá quantas horas lutando para entender o dialeto inteligível daquele menininho! Já quase fiquei fluente naquele DA-DA-DA todo!Eis que o Eduardo-Dudu me solta essa:

Dudu: MÃÃÃÃÃE! MANHÊÊÊÊÊ!! MÃEEEEE!! EU QUERO MAMÃEEEE!


Isso você sabe falar, né, Peste!! ¬¬




Beijões de Iselo* \o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário