Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O vinho do Texugo2

Maoe, dudes!

Uma vez eu estava limpando a casa com a minha irmã e tinha uma hiper garrafa de 20L de vinho encostada no chão [não tinha lugar que coubesse aquele trambolho]
Como minha mãe pediu para lavarmos o chão, tive que tirar a garrafa de lá e colocar em cima da pia.
Tudo pronto e tinha sobrado só secar o chão/colocar as coisas de volta no  lugar para mim
Fui lá, seguei o chão, mas nunca, repito: NUNCA está seco o suficiente.
O problema é que só fui perceber isso na hora que peguei a garrafa de vinho para colocar de volta no lugar.
Não se sabe como, a criatura esperta aqui escorregou e caiu de barriga no chão... Com a garrafa de vinho na frente (Y)
Ah, que beleza... Quis morrer com o líquido roxo ensopando o chão da cozinha inteira... Todo o trabalho pra nada!!!
Minha irmã saiu do quarto, voltou correndo pra ver o que tinha acontecido e me viu lá, espatifada no chão
A cara dela: O_____O
Bem na hora, pra ajudar, meu pai surgiu do nada (ele não estava em casa antes) e viu aquela cena.

Texugo2: O QUE QUE É ISSO?!?!?!
Irmã: VOCÊ TÁ BEM???
Texugo2: VOCÊ QUEBROU MINHA GARRAFA DE VINHO?????
Irmã: ISSO AÍ ESCORRENDO É SANGUE????
Texugo2: VOCÊ JOGOU NO CHÃO VINTE LITROS DE VINHO???????

Juro... Meu pai chorou muito mais que eu (Y)
Tsc, tsc.. Tinha que ser Texugo -_-'
uahuahuhauhaua


Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário