Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

OOOLD times

Esses dias eu tava lembrando como eu era uma criança troll..

Eu era meio bem muito gordinha até meus 10 anos, por aí, e minha mãe me ENCHIA o saco pra tentar emagrecer. Sério. Era meio perturbador, sabe? Às vezes ela deixava só arroz e salada para eu/irmã comermos de almoço ><
Era terrível --'


Maaaas como meu pai era dono de uma padaria (que ficava exatamente embaixo de nós - era um sobrado), ficava meio difícil conter-nos de comer porcarias *-*
uahuahauhauha

Meus pais trabalhavam até quase 10hs da noite, então... Meio que não tinha fiscalização nenhuma /o/
O único problema era que se a minha mãe descobria que comíamos bobeiras ao invés de almoçar, era assim que ela nos cumprimentava:



Depois de um tempo começamos a fazer umas táticas muito ninjas e nos tornamos profissionais em falsificação de almoço! Sério... Uma das nossas táticas era essa:

(clique na imagem para aumentar o tamanho)





LEMBRANDO: 
NÃO FAÇA ISSO EM CASA! APESAR DE USARMOS MENOS DE UMA COLHER DE COMIDA,  É UM DESPERDÍCIO ENORME!!!!

Sem contar que contribuíamos para a produção de produtos industrializados... Nos alimentávamos de Trakinas, Passatempo e TAMPICO! auhauhauahuahuahuah
#bonstempos

Acho que até hoje minha mãe não sabe disso =__=
uahuahuahauha




Beijões de Iselo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário