Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

O embromator do Texugo

Esses dias meu pais comprou um embromator tabajara.
É um treco em formato de quase-bola que você precisa fazer umas gambiarras e ficar girando de uma forma ninja para ele começar a entrar em convulsão que seria um tipo de massagem para prevenir/melhorar tendinite =D
Ufa! uahauhauhauhaha
Anyway!
Ele chegou em casa de noite, depois do trabalho.

Texugo2: ISA!!!! \o/
Iselo: Oi, pai =)
Texugo: ADIVINHA O QUE EU TENHO AQUI!!!  *----------*
Iselo: Não faço ideia, o que? =b
Texugo: UM EMBROMATOR TABAJARA!!!! *____________*

Ele ficou tentando me mostrar por quase 3 horas como o coiso funcionava, mas não dava certo... ele começava a rodar um pouquinho (tem um cordão para dar impulso no tabajara lá) e depois parava.
Detalhe: o brinquedo é apenas uma roda dentro de um suporte com uma abertura para colocar o cordão para dar corda (ah, vá).

Texugo2: Por que não funciona? T___T
Iselo: Vai ver que ele não gota mais de você pai
Texugo2: Mas ee tava funcionando direitinho quando eu peguei T_T *mimimi*
Iselo: Deixa eu ver aqui.

Minha incrível habilidade de movimentar o pulso em movimento circular numa velocidade constante fez com que o bicho funcionasse. De primeira.





Beijões de Iselo* \o/


Um comentário: