Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

Ai, que eu acho no trânsito... meodeos...

Depois de muito tempo sem postar nada, aqui estamos novamente xD

Finalmente (finalmente mesmo) chegaram minhas férias *o*
Desde sexta-feira estou aqui mirabolando coisas para fazer durante julho, afinal será UM MÊS DE PURO ÓCIO! [ooooh! *música dos céus*]

Anyway! Outra hora faço uma postagem sobre isso, porque daqui a poucos minutos vou sair pra almoçar com meus pais -.-'

Não sei como é nas cidades por aí, mas aqui em SJC domingo tem cara de pagode. Como assim? Simples: TODAS as rádios resolvem tocar pagode.
Deve ser algum plano para fazer as pessoas ficarem com vontade de fazer churrasco na laje e tocar umas músicas horríveis enquanto você finge conhecer todas as pessoas presentes naquele almoço õ.ò''

Enfim! Estava eu e minha mãe andando de carro até a loja de construção para comprar saboneteiras (?) quando, sem mais nem menos, ao parar no semáforo, começa a música na rádio...

"Sai da minha aba, sai pra lá"♪

*pausa*
Essa música é daquelas que marcam toda uma geração, porque todas as pessoas sabem cantar e que nunca (nunca mesmo) saem da sua cabeça... Aliás, tenho quase certeza que você leu a frase no ritmo da música.

*volta*

Olhei para o carro do lado e tinha um motorista sozinho dentro do carro dançando frenéticamente... Sério... O cara estava muito louco!!!

Uma coisa meio:



Medo... FUJAAA! /o/

Well... Vou indo lá antes que briguem comigo porque o elevador já chegou D:


Fui! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário